Academia de Negócios e Soluções realiza 2º Fórum de Conteúdo em Blumenau

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS/ Crédito José Luiz Somensi
  • Publicado em Demais

Palestra de Minás Vourodimos Palestra de Minás Vourodimos

Palestra de Minás Vourodimos, vice-presidente da Brasil Kirin, dá sequência ao ciclo de ações da área comercial da RBS Santa Catarina

A Academia de Negócios e Soluções, iniciativa da área comercial da RBS em Santa Catarina, segue realizando uma série de eventos e ações para promover a troca de conhecimentos entre profissionais de marketing e vendas. Na manhã desta sexta-feira (21), em comemoração ao dia do atendimento publicitário, ocorreu o 2º Fórum de Conteúdo da Academia, que teve como convidado especial Minás Vourodimos, vice-presidente de marketing e estratégia comercial da Brasil Kirin. O evento foi realizado na sede do Senai em Blumenau e reuniu cerca de 100 pessoas de empresas, agências, entidades e instituições de ensino.

Os convidados foram recepcionados pela gerente regional comercial e de marketing da RBS, Patricia Rodrigues, e pelo gerente comercial de rádios da RBS em Santa Catarina, Rogério Queiroz. Em sua palestra, Minás Vourodimos abordou cases de sucesso relacionados à estratégia comercial da Brasil Kirin, com foco em experiências de construção de marca e ações de marketing. Ao final, foi aberto um espaço para perguntas e relacionamento entre os convidados.

Liderada pelo diretor de negócios da RBS em Santa Catarina, Delton Batista, a Academia de Negócios e Soluções iniciou uma série de eventos em setembro, ao trazer para Florianópolis o diretor executivo nacional de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal, para contar a experiência de patrocínio das Olimpíadas Rio 2016. Além dos fóruns, a Academia tem realizado intervenções em agências, ciclos de palestras, happy hours com mercado e cursos de qualificação para os profissionais do Centro de Negócios e Soluções da RBS SC.

Sobre o convidado especial – Minás Vourodimos é vice-presidente de marketing e estratégia comercial da Brasil Kirin. Formado em Administração de Empresas, tem pós-graduação em Global MBA Management pela Universidade de Toronto (Canadá). Sua carreira foi construída na indústria de bebidas e alimentos nacional e internacional. Nos últimos anos, passou por empresas como Red Bull, Coca-Cola e Unilever.