Apresentação musical embala o mês das crianças no Shopping San Pelegrino

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Demais

Samuel Sodré apresentará “Uma viagem ao mundo da música”, neste sábado, 22 de outubro

O Dia das crianças será comemorado no Shopping San Pelegrino durante todo o mês de outubro. Neste sábado, dia 22 de outubro, às 15h, o músico Samuel Sodré apresentará o espetáculo “Uma viagem ao mundo da música”, no primeiro andar do empreendimento. O projeto, destinado para crianças de zero a 10 anos, será composto de cantigas infantis, com referência a poesias e poetas, gerando interação com as crianças por meia da música e contos. A entrada é franca.

Além da apresentação, os brinquedos do Mini Park, localizado no térreo do Shopping San Pelegrino, garantem a diversão das crianças e de toda à família até o dia 30 de outubro. Super pulo (os visitantes podem saltar até seis metros de altura, com cinto de segurança), Extreme 360 graus (simulador de gravidade zero) e cama elástica são as atrações. Para participar do Super Pulo, os ingressos custam R$10 por três minutos e R$15 por cinco minutos. Podem participar pessoas entre 14 kg e 70 kg. No Extreme 360 graus, o valor é R$10 por pessoa até 80 kg. Já na cama elástica o ingresso fica R$5 por seis minutos e podem participar pessoas até 70 kg. O Mini Park funciona de acordo com o horário do Shopping San Pelegrino, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 14h às 22h.

Serviço:

O que: Mês das crianças no Shopping San Pelegrino

Espetáculo “Uma viagem ao mundo da música”, com Samuel Sodré

Quando: sábado, 22 de outubro, às 15h

Onde: Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul

Informações:

Shopping San Pelegrino