Dia Mundial do Macarrão nos restaurantes cariocas

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

Na próxima terça (25), é comemorado o dia de um dos pratos mais populares da gastronomia mundial: o macarrão. E nada melhor do que comemorar a data comendo uma bela massa, né?

A Deli Delícia oferece um menu de massas artesanais produzidas na casa. Entre as sugestões, massas simples (R$ 29,00), como talharim, fettuccine, espaguete e nhoque, ou recheadas (R$ 39,00), como canelone, ravioli, rondelle e capeletti, são servidas com uma das opções de molho (quatro queijos, bolonhesa, pomodoro ou funghi).

Já o restaurante Tragga, no Humaitá, tem duas opções da massa no cardápio: o tradicional linguine alioli (R$ 31,00) e o linguine mediterrâneo, preparado com tinta de lula e servido com camarões, aspargos e tomate garrafinha (R$ 69,00).

Serviço:

Deli Delícia

Rua São Clemente, 114 – Botafogo – Tel.: (21) 2537-6915 – Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h

Av. dos Flamboyants, 855, loja 108 - Península - Barra da Tijuca - Tel.: (21) 2408-4730 - Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.

Rua Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca – Tel.: (21) 3485-8520 - Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.

Estrada dos Bandeirantes, 8591 – Jacarepaguá – Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h.

www.delidelicia.com.br

Tragga

Rua Capitão Salomão, 74 – Humaitá – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3507-2235. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 16h e das 19h às 00h; sexta e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 23h. Lugares: 108. Cartões de Crédito: todos. Cartões de débito: todos. Tickets refeição: todos. Estacionamento: Valet – R$15,00. Acessibilidade: possui elevador e banheiro para cadeirantes. www.tragga.com.br