Carioca Shopping apresenta exposição “Cerâmica Artesanal Contemporânea” até dia 26 de outubro

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

O Carioca Shopping abre espaço para a arte da cerâmica até o dia 26 de outubro com a exposição “Cerâmica Artesanal Contemporânea”. A mostra reúne peças únicas do artista plástico Rogério Portas que surpreendem por suas formas, cores, estilos e funções diferentes. Vale conferir.

SERVIÇO: A Exposição “Cerâmica Artesanal Contemporânea” fica em cartaz até o dia 26 de outubro, na Praça dos Arcos, 1º piso do Carioca Shopping, e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909, Vila da Penha. Tel.: (21) 2430-5120. A entrada é gratuita