Luminária Elimina Mosquitos Através Da Lâmpada De Led

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

Ideal para o quarto das crianças, a luminária combate pernilongos, Aedes Aegypti, Zika Vírus e outros insetos voadores

Chega o calor e a história se repete. A temporada mais quente do ano atrai insetos indesejáveis seja pela temperatura, suor ou pela umidade. Para combatê-los de forma prática e sem o uso de venenos, nocivos à saúde das crianças, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, apresenta a Luminária Pega Mosquito em formato de sapinho.

A função do produto é simples. Os mosquitos são atraídos pela luz do aparelho, capturados e eliminados por reação fotocatalítica, ou seja, o calor da lâmpada de LED causa a desidratação e eliminação dos insetos voadores. Além disso, devido ao design diferenciado, a luminária ajuda a decorar ambientes.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br