Flytour Viagens lança hotsite especial para “Rio Quente Week”

• Escrito por  Andressa Alves
  • Publicado em Demais

Semana terá condições e tarifas especiais para compras de 25 de outubro a 1 de janeiro com embarques até o final de 2017

Leandro Cassio e Thiago Fernando, do RQR com Daniel Firmino, Marcos Pessuto e toda equipe do Nacional da Flytour Viagens

Depois do sucesso de vendas na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – o Rio Quente Resorts foi o produto da categoria “resorts” mais vendido nos três dias de evento -, a Flytour Viagens em parceria com o empreendimento goiano, acaba de lançar a Rio Quente Week. Trata-se de uma semana temática especial com ofertas e condições de pagamento para produtos relacionados ao Rio Quente Resorts e ao destino hidrotermal de Caldas Novas, ambos no estado de Goiás.

Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, o sucesso e a procura pelo destino dentro da operadora fomenta a oportunidade da criação de novos produtos para os agentes de viagens ampliarem suas vendas e, consecutivamente, suas receitas. “Teremos uma semana especial com preços e condições exclusivas para aos agentes de viagens comercializarem os produtos do Rio Quente Resorts e da cidade hidrotermal de Caldas Novas”, comentou.

De 24 de outubro a 1 de novembro de 2016, o agente de viagens poderá comercializar os produtos ofertados pela Flytour Viagens diretamente no portal da Operadora ou através do hotsite www.flytour.com.br/hotsite/rio-quente-resorts. Os embarques estão previstos até o final de 2016. Entre os atrativos, os destaques para as belezas naturais do Parque das Fontes, acesso ao Hot Park e ao Bird Land, Praia do Cerrado, além de atividades como festivais gastronômicos, de dança e bem-estar.

“Temos estreitado o relacionamento com parceiros que acreditam nos canais de distribuição da Flytour Viagens. Com certeza, este hotsite será um grande sucesso para as vendas destes produtos como foi a participação do Rio Quente Resorts no Hiper Feirão de Viagens. Essa parceria é muito importante para nós”, destacou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

FRETAMENTOS

No embalo da ampliação dos produtos, a Flytour Viagens anuncia também o lançamento de dois fretamentos especiais para a cidade de Caldas Novas com saídas diretas da gaúcha Porto Alegre (RS). “Hoje há uma grande procura por produtos turísticos na região Centro Oeste, principalmente para destinos como o Rio Quente e a cidade hidrotermal de Caldas Novas. Vamos iniciar este produto e, com certeza, ampliar a demanda para os destinos parceiros da operadora”, comentou. Os fretamentos terão saídas nos dias 07 e 14 de janeiro de 2017. Mais informações sobre Rio Quente e Caldas Novas no hotsite exclusivo: www.flytour.com.br/hotsite/rio-quente-resorts.