E-HTL oferece tarifas de hotéis internacionais por preços especiais até final do mês

• Escrito por  Hatsur | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A E-HTL – uma das principais broker de hotéis e locação de carros do país -, oferece preços especiais para toda rede de hotéis credenciadas internacionais. Segundo Flavio Louro, diretor geral da E-HTL, os descontos chegam a 7% para compra até 30 de outubro.

Os melhores preços estão em hotéis da Argentina e Estados Unidos pela variedade de produtos. Por exemplo, a diária do Esmeralda Palace, em Buenos Aires (sai por R$ 145 – com café da manhã para 2 passageiros).

“Com essa campanha, pretendemos aumentar 20% nas reservas internacionais”, segundo Louro. O executivo reforça, ainda, que as melhorias no Portal E-HTL permitem mais facilidade nas reservas inter. “Não há mais a necessidade do agente sair do mesmo ambiente para efetuar a reserva internacional. Tudo pode ser feito pelo novo Portal da E-HTL. Todas as melhorias realizadas recentemente foram para facilitar o cotidiano das agências e oferecer praticidade e comodidade aos clientes”.

Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL: A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.