Curtir estâncias termais e festas de outubro no sul catarinense são opções de viagem na primavera

• Escrito por  Solange Comunale
  • Publicado em Demais

Com roteiros turísticos que incluem águas termais, festas típicas dos imigrantes europeus e muitas belezas, o Sul de Santa Catarina tem atrativos imperdíveis e boas ofertas de hospedagem

O Sul de Santa Catarina vem se tornando um dos destinos preferidos para se visitar nos meses da primavera. Com paisagens exuberantes, festas típicas dos imigrantes europeus, gastronomia internacional e estâncias hidrominerais, entre elas, Termas de Gravatal, com a melhor água termal do Brasil, a região atrai turistas do Brasil e do exterior.

O turismo de aventura e contato com a natureza são os roteiros mais procurados, complementado pelos momentos de relaxamento e descanso.
A região também oferece várias opções de hospedagem com excelente custo benefício antes do final do ano. Uma boa escolha é o Hotel Internacional, com sua arquitetura de inspiração medieval, imensa área de lazer, piscinas de águas mornas in natura e a maior área verde preservada da região.

Durante o mês de outubro, o hotel terá seu Oktoberfest, com decoração temática em clima de alegria e diversão, com referências da tradicional festa realizada em várias cidades catarinenses e também na Alemanha. Campeonato de cerveja no prato, danças típicas alemãs, bingo colonial e jantares temáticos estão, entre outras atividades, na programação festiva para os adultos.

Além disso, não poderiam faltar o entretenimento e lazer no mês das crianças. O Hotel Internacional terá uma agenda diária com muitas brincadeiras, jogos, competições, oficinas culturais e culinária com mini chefs, são algumas das atividades voltadas para os pequeninos, sempre acompanhadas de monitores.

Vários roteiros de passeios, sempre orientados por guias especializados e transporte que levam aos mais incríveis cenários também estão disponíveis no hotel. Entre eles, a visita à cidade de São Martinho, aproveitando para saborear um incrível Café Colonial no Fluss Hauss, com culinária alemã, muitos doces, bebidas e salgados servidos num ambiente tipicamente germânico.

Primavera & Oktoberfest em Santa Catarina
Hotel Internacional Gravatal
Mais Informações: (48) 3648-8100 - www.hotelinternacionalgravatal.com.br www.facebook.com/hotelinternacionalgravatal/