A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alice Ferraz está, pela quarta vez consecutiva, na lista do BOF500

  • Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Desde 2013, o portal britânico Business of Fashion , o mais importante veículo sobre negócios de moda do mundo traz um índice: o BoF 500. Profissional e extremamente respeitado, esse índice elege as pessoas que influenciam a indústria da moda global, baseado em centenas de indicações, análise de dados BoF e meses de investigação para descobrir os nomes mais relevantes de todos os cantos do globo. Alice Ferraz faz parte dessa selete lista desde seu lançamento em 2013 quando 17 pessoas foram eleitas. De lá para cá o número diminuiu quase pela metade e hoje só 9 brasileiros estão na lista que conta com nomes como Daniela Falcão, diretora editorial da Globo Conde Nast, Carlos Jereissati Filho, presidente do Grupo Iguatemi, Natalie Klein, fundadora da NK Store etc.

Alice Ferraz é fundadora e CEO da Fhits, única Multi Chanel Network de moda do Brasil e também, da Ferraz Moda, agência de comunicação e relações públicas. Além disso, é idealizadora e mentora do primeiro curso de graduação do mundo em Mídias Sociais no Centro Universitário Belas Artes. "Fico muito feliz em ter esse reconhecimento pelo quarto ano consecutivo, representando o Brasil, a nossa indústria criativa e mostrando a força e os novos caminhos da comunicação", conta Alice.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::