Feriado de 15 de novembro com muita diversão no Hotel Mil Flores (SP)

• Escrito por   ilvana Pereira
  • Publicado em Demais

Último feriado prolongado do ano, o 15 de novembro está próximo e, como sempre, nestas folgas mais longas, a melhor dica é já ir se programando para garantir o descanso nos melhores hotéis, de preferência naquele que se encaixa no orçamento e no perfil de cada um, casais ou famílias.

O Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, bem pertinho da capital paulista, é perfeito para famílias com crianças. Ele foi construído pensando nesse público e é considerado o primeiro pocket resort de São Paulo, o que quer dizer que tem poucos apartamentos (24) e uma grande variedade de opções de lazer para crianças e adultos.

Inaugurado há apenas 10 meses, o Mil Flores já é considerado o melhor hotel de Bragança Paulista. Não é para menos. É charmoso, decorado com muito bom gosto, aconchegante e com um ótimo atendimento. Está localizado em uma área verde de 78 mil m², sendo que 50 mil m² foram mantidos como uma reserva ecológica com mata nativa preservada e trilhas demarcadas.

Durante o feriado não vão faltar opções de lazer para os hóspedes se divertirem ou relaxar. No Mil Flores há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol e vôlei de grama. Tem também o “caminho dos sentidos”, um caminho com materiais diversos para as crianças tirarem os calçados e experimentarem como é andar sobre cascas de árvore, pedregulhos de rio, areia, etc.

No feriado da Proclamação da República, de 11 a 15 de novembro, o hóspede pode montar o próprio pacote escolhendo a data do check-in e check-out. No período o Mil Flores está com diárias a partir de R$ 500,00 o casal com todas as refeições incluídas. Duas crianças até 5 anos têm cortesia. Esse valor é válido para o mínimo de duas diárias e o hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas: (11) 999-400-333, (11) 969-257-148 ou www.hotelmilflores.com.br