Bel Coelho indica seus lugares favoritos em SP no Viagem & Gastronomia

• Escrito por  Estrela Comunicação
  • Publicado em Demais

A chef conta na coluna "Insider V&G onde os chefs comem" quais são seus endereços prediletos em São Paulo

Prestes a completar dois anos em formato de revista eletrônica, o Viagem & Gastronomia, editado por Daniela Filomeno, inova ao trazer uma coluna semanal que conta quais são os locais gastronômicos favoritos dos mais renomados chefs do país. Nesta edição, a coluna “Insider V&G, onde os chefs comem” traz Bel Coelho, que comanda com maestria o seu autoral Clandestino e outros projetos gastronômicos, além de ser expert da cultura e ingredientes brasileiros e suas combinações.

Estão na lista de Bel a Mercearia Mestre Queijeiro e o Instituto Chão, uma associação sem fins lucrativos, onde tudo é oferecido com preço direto do produtor. E tabém tem restaurantes prediletos, como o Tordesilhas, unanimidade na lista dos melhores restaurantes de comida brasileira de São Paulo. Para conferir a lista completa e ficar por dentro da coluna, acesse www.viagemegastronomia.com.br

Viagem & Gastronomia

O Viagem & Gastronomia começou como um diário de viagem da sua fundadora, Daniela Filomeno, que sempre dividiu dicas pelo mundo com seus amigos. Com a crença de que viajar é uma experiência de vida, muito mais do que um passaporte recheado de carimbos, tem aprendido culturas e ótimas gastronomias, a cada nova visita. O Viagem & Gastronomia cresceu e hoje deixou de lado o formato de blog para adotar o de revista online, principalmente pela formação da fundadora e editora-chefe, que trabalha no mercado editorial há mais de dez anos. Hoje, tem uma equipe que respira viagens e possui em sua essência o fato de reunir dicas de passeios, hotéis, serviços e restaurantes nas mais diversas cidades, quase um bate papo entre amigos. De roteiros básicos a destinos exóticos, a regra aqui é viajar sempre, e comer bem. Para saber mais, acesse www.viagemegastronomia.com.br