Marcas SACHS e TRW Varga da ZF Aftermarket foram premiadas no evento Melhores do Ano - Sindirepa

• Escrito por  MM Editorial
  • Publicado em Demais

SACHS foi premiada como fornecedora Prata na categoria Embreagens, e a TRW VARGA foi reconhecida como fornecedor Bronze em Pastilhas de Freio.

O reconhecimento motiva a empresa a continuar no caminho da excelência no desenvolvimento de seus produtos.

A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, recebeu importante reconhecimento no início deste mês de outubro, na cerimônia do Prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano. As marcas SACHS e TRW VARGA foram premiadas após pesquisa com reparadores que destacaram as marcas parceiras do setor de reparação automotiva. O prêmio já está em sua 7ª edição e elegeu 27 categorias de produtos e serviços. O reconhecimento da premiação impulsiona ainda mais a empresa, que preza pela excelência no desenvolvimento de seus produtos e na prestação de serviços ao mercado de reposição.

Com o objetivo de destacar a atuação dos melhores parceiros do setor de Reparação de Veículos, o Sindirepa realiza anualmente o “Prêmio Sidirepa-SP – Os Melhores do Ano”. Em 2016, 375 reparadores avaliaram as marcas concorrentes por meio da pesquisa formulada pelo Cinau – Central de Inteligência Automotiva – e elegeram os melhores em cada uma das categorias.

A ZF Aftermarket teve duas de suas marcas eleitas entre as melhores do segmentos. A TRW VARGA recebeu o reconhecimento de fornecedor “Bronze” na categoria Pastilhas de Freio, e a SACHS foi premiada como fornecedora “Prata” na categoria Embreagens.

Fernanda Giacon e Gustavo Oliveira, ambos do departamento de marketing da ZF Aftermarket, representaram a unidade de negócios no momento da entrega dos prêmios e durante a cerimônia, que contou com a participação de mais de 150 empresários do segmento de reparação automotiva, diretores do Sindirepa, lideranças do setor e imprensa.

“Para nós é muito importante recebermos esse reconhecimento vindo de profissionais especializados em nosso segmento de atuação. Mais do que isso, estamos muito orgulhosos em sermos eleitos em duas categorias. O “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano” mais uma vez nos posiciona como referência no segmento”, analisa Fernanda Gerente de Marketing do Mercado de Reposição na América do Sul.

Há 7 anos as marcas da ZF Aftermarket tem sido reconhecidas como as Melhores Marcas do Ano. Em 2010 a TRW foi reconhecida como fornecedor ouro na categoria indústria de Autopeças e desde então vem colecionando premiações nas modalidades de sistemas e componentes de freios, componentes de suspensão, componentes de motor e agora em 2016 com pastilhas de freio. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a marca SACHS foi premiada. Em 2014 a marca foi reconhecida como fornecedor prata na categoria embreagens e, em 2015, também na mesma categoria, foi premiada como fornecedor bronze. Agora, em 2016, recuperou o selo prata.

“Reconhecimentos como esses nos incentivam a continuar no caminho da excelência não só no desenvolvimento, mas também no fornecimento dos nossos produtos e mais do que isso, estimulam o segmento como um todo a buscar sempre as melhores práticas na parceria entre fornecedores e oficinas, e atuam como incentivadores da evolução contínua para toda a cadeia automotiva”, afirma Fernanda Giacon.

1) Entrega do prêmio à SACHS

2) Entrega do prêmio à TRW VARGA

3) Vencedores do Prêmio Sindirepa

São Paulo, 18 de outubro de 2016

Grupo ZF – A ZF é líder mundial em sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, além de tecnologia de segurança ativa e passiva. Após adquirir a TRW Automotive em 15 de maio de 2015 e integrá-la como Divisão de Tecnologia de Segurança Ativa e Passiva no Grupo ZF, a empresa passou a contar com cerca de 135.000 colaboradores e aproximadamente 230 unidades localizadas em torno de 40 países. Em 2015, a companhia alcançou um volume de vendas de 29,2 bilhões de euros. Para continuar tendo sucesso com produtos inovadores no futuro, a ZF investe anualmente cerca de 5% do produto das vendas (2015: 1,4 bilhão de euros) em pesquisa e desenvolvimento. A ZF é um dos maiores fornecedores mundiais da indústria automobilística.

Para mais informações de imprensa e fotos acesse: www.zf.com