A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CommScope apresenta série de palestras no Futurecom

  • Escrito por  OS2 Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Três especialistas da líder global em infraestrutura de redes de comunicação vão contribuir no debate sobre os desafios e futuras tendências do mercado, além de indicar soluções inovadoras para ecossistema de telecomunicações e TI

A CommScope, empresa do setor de telecomunicações presente em 130 países, que emprega aproximadamente 25 mil pessoas, participará da 18ª edição do Futurecom, maior e mais importante evento de telecomunicações, TI e internet da América Latina, em São Paulo, de 17 a 20 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Além da participação na Business Trade Show (feira), a CommScope também estará presente no Congresso Internacional do Futurecom, com palestras de três especialistas da empresa, para contribuir no debate sobre os desafios e futuras tendências do mercado. No primeiro dia (17), às 15h20, Eduardo Jedruch, arquiteto de rede para a América Latina vai expor os principais desafios na implementação de redes de acesso, com foco no futuro, a partir de propostas para preparar o setor de telecomunicações e TI para o crescimento de usuários, uma vez que a internet das coisas (IoT) deve acrescentar cerca de dez bilhões de dispositivos a uma rede que já dá sinais de estar no limite de acessibilidade.

Na terça-feira (18), às 10h50, Pablo Dillon, arquiteto de soluções para Data Center no Caribe e América Latina, falará sobre a necessidade de velocidades cada vez maiores de conexão e outras características dos ecosistemas de Data Centers , por meio de estudos de caso de soluções desenvolvidas pela CommScope.

A terceira palestra, no dia 19, às 12h10, será ministrada por Robert Irvin, gerente da América do Norte para projetos de Soluções de Cobertura e Capacidade Distribuídas, fará uma explanação sobre as melhores práticas, projetos, desenhos e testes de soluções DAS de alta performance, apontando as soluções mais eficazes para cada tipo de aplicação.

Business Trade Show

Líder em infraestrutura de redes de comunicação, a CommScope oferece uma diversificada gama de produtos e soluções para atender empresas e empreendimentos que compõem o ecossistema de telecomunicações e TI, desde operadoras de telefonia e TV por assinatura até infraestrutura de prédios inteligentes.

Alguns produtos serão destaque no estande da empresa. Um deles é o SiteRiseTM, um kit composto por antenas, jumpers de RF, jumpers de Fibra, RRU integrado em um só módulo para instalação em torres ou topo de edifícios.
Totalmente integrado, pré-montado e testado em fábrica, o SiteRiseTM reduz OPEX pois otimiza sensivelmente o tempo de instalação, diminuindo custos de manutenção, leasing e gerenciamento de materiais, devido também a padronização do equipamento. Outra grande vantagem é que o SiteRiseTM não apresenta PIM (Passive Inter Modulation), principal causador dos problemas de interferência de sinal nas redes wireless.

O IONR-E, por sua vez, é um conversor universal de radiofrequência para redes de TI, que permite adicionar operadores, bandas ou tecnologias de rede sem necessidade de novas infraestruturas. Além de compatível com várias tecnologias, o IONR-E é fácil de projetar, instalar e operar sem especialistas em radiofrequência. Transporta capacidade dinamicamente onde quer que seja necessário, via software, sem depender de reconfigurações remotas ou alterações com patches. A simplicidade do sistema reduz os custos totais de aquisição, operação e manutenção e torna o sistema comercialmente viável em pequenas, médias e grandes instalações.

Vale ressaltar a solução completa de FTTx da CommScope para redes de fibra, desde o Head-End da operadora até o consumidor final, seja ele residencial ou comercial. Em destaque nesta solução FTTx estão:

· FACT – Plataforma de distribuição óptica que permite a instalação rápida e fácil das terminações de emendas de uma rede óptica em ambiente que requer alta densidade de fibras.

· Tenio – Inovador conjunto de emenda óptico baseado em blocos de construção modulares que combina toda uma estrutura de gerenciamento de fibras com um sistema vedação de alto desempenho baseado na tecnologia de gel da CommScope, permitindo uma instalação 30% mais rápida e ocupando 30% menos espaço, garantindo a construção de redes prontas para futuras expansões.

· FDH 4000 – Conjunto para distribuição de fibras projetado para performar em qualquer ambiente, com tamanho compacto e indicado para aplicações aéreas, uma vez que minimiza o impacto visual.

Sobre a CommScope

Com 40 anos de história no setor de telecomunicações, a CommScope (NASDAQ: COMM) é líder em infraestrutura de redes de comunicação. De origem norte-americana, ao longo do tempo a empresa evoluiu de uma fabricante de cabos para tornar-se uma provedora global diversificada de soluções de infraestrutura de rede, ajudando clientes de todo o mundo a aumentar a largura de banda; maximizar a capacidade existente; otimizar o rendimento e disponibilidade da rede; aumentar a eficiência energética e simplificar a migração de tecnologia. Está presente em 130 países, emprega cerca de 25 mil pessoas ao redor do mundo e tem um faturamento aproximado de US$ 5 bilhões por ano. Desde o início, a CommScope contribuiu para o desenvolvimento de praticamente todas as melhores redes de comunicação do mundo.

CommScope no Futurecom 2016

Data: de 17 a 20 de outubro

Local: Transamerica Expo Center

Estande: D9, localizado no Hall B

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo

Informações: www.futurecom.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::