A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bw Residence Já Chama Atenção Na Avenida Visconde De Guarapuava

  • Escrito por    Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O edifício residencial em construção no Batel é um marco da nova paisagem urbana curitibana. As obras já marcam presença em uma das avenidas mais importantes da cidade

É com um novo andar - a cada dez dias de obras, que o empreendimento da Construtora San Remo, BW Residence, se faz visível na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a rua Bento Viana. Iniciado em agosto de 2015, o edifício residencial já está em seu nono andar e já chama a atenção de quem passa pelo coração da capital paranaense.

O edifício foi concebido dentro de um conceito de arquitetura internacional, com inspiração no traço da escola moderna e minimalista, traduzindo o novo momento da paisagem urbana e do estilo de vida do curitibano. “O BW Residence faz uma bela composição de elementos clássicos da arquitetura, que tanto encantam o público da cidade, com o melhor da arquitetura contemporânea, em um resultado inovador tanto na forma quanto no conceito do empreendimento”, destaca Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da Construtora San Remo. “O empreendimento, com entrega programada para 2018, traz ainda o primor da qualidade San Remo, marca que completa 35 anos em 2016 e é uma das principais referências em edificações de alto padrão no país”, revela.

Lazer e segurança

O BW Residence oferece diversos diferenciais também nas áreas de lazer. “Teremos piscina adulto e infantil aquecidas com cobertura de vidro retrátil, fitness, espaço gourmet, salão de festas com cozinha, sala de jogos, game station, quadra poliesportiva iluminada, playground infantil, sauna úmida, descanso da sauna com banheira de hidromassagem, solarium e praça suspensa, além das vagas para visitantes”, aponta Aline “Nossas áreas comuns são entregues mobiliadas, equipadas, decoradas, climatizadas e com enxoval premium, funcional e arquitetonicamente compatível com o empreendimento e com a tradição da San Remo”, salienta.

O empreendimento foi concebido com fortes diferenciais de infraestrutura, preparada para instalar e automatizar: blackouts motorizados nas suítes; controle de informação do status das esquadrias externas (aberto ou fechado); cenas de iluminação com dimerização; teclas master off; chamada e bloqueio dos elevadores; áudio e vídeo; som ambiente e biometria nas portas dos halls social e de serviço. O acesso aos apartamentos se dará somente por meio de elevadores, liberados por leitor biométrico ou senha, ou pela porta de serviço maciça, equipada com duas fechaduras codificadas, além de câmera de segurança no hall de serviço.

Nas áreas comuns, o BW terá guarita de monitoramento com vidros e porta blindados; ambiente blindado para delivery, com balcão giratório; alarme eletrônico perimetral, em cima dos muros; circuito fechado de televisão com gravação digital; controle de acessos com biometria, senha e/ou cartão; controle de acesso com identificação de veículos; elevadores com biometria; seis portões de veículos (três eclusas) automatizados e acesso aos ambientes de lazer por meio de cartão magnético. “Além da arquitetura inovadora em todos os detalhes, como a posição dos pilares, diferenciada em relação aos projetos tradicionais, pensamos em um projeto completo, contemplando lazer, segurança, facilidade e conforto, com a proposta de um estilo de vida dinâmico e que favorece o bem-estar”, define Aline Perussolo Soares.

Sobre a San Remo

Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de altíssimo luxo, a Construtora San Remo comemora 35 anos de fundação em 2016, sendo reconhecida como uma das mais conceituadas empresas no mercado da construção civil. Recentemente entregou seu empreendimento mais emblemático, o Palazzo Lumini, considerado o mais luxuoso do Brasil. A San Remo destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção a cada detalhe. À frente da empresa está o engenheiro João Carlos Perussolo.

Ficha técnica | BW Residence

Infraestrutura: um apartamento por andar e duas opções plantas (três ou quatro suítes) com 470m² de área total, 263m² de área privativa. Áreas comuns: salão de festas, espaço gourmet, fitness, sauna e spa, terraço externo, quadra poliesportiva, piscina coberta, piscina infantil, salão de jogos, game station e playground.

Registro de Incorporação: Matrícula número 108.924 – 6.ª Circunscrição

Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4.593, Batel

Início das obras: agosto de 2015

Término das obras: maio de 2018

Plantão de vendas: San Remo Prime Store | Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795 (Ecoville) – Tel. (41) 4042-6003

Informações: www.construtorasanremo.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::