M2g Apresenta Novo Crm Multicanal Para Saúde Suplementar Na 19ª Edição Do Congresso Unidas

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais

Sistema gera visão de 360º do relacionamento entre uma operadora de saúde com seus beneficiários e prestadores, permitindo assim um completo gerenciamento de prazos com alertas de níveis de serviço

A M2G, empresa especializada em soluções de CRM e atendimento para canais digitais, apresenta durante a 19ª edição do Congresso Unidas seu novo CRM multicanal. O simpósio, que será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro de 2016 no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, localizado no Cabo de Santo Agostinho – PE, espera promover o fortalecimento do segmento em todo território nacional, fomentando o aumento de produtividade e a excelência em gestão de saúde.

O novo CRM da M2G que será apresentado durante a assembleia, afirmará o pioneirismo da empresa em criar, desenvolver e implementar soluções inovadoras voltadas ao segmento da saúde suplementar. Desenvolvido dentro de todas as regras impostas pela ANS, o sistema gera uma visão de 360 graus no relacionamento entre a operadora de saúde com seus beneficiários e prestadores, rastreando todas as demandas e gestão de documentos, permitindo assim um completo gerenciamento de prazos com alertas de níveis de serviço (SLA).

“O mercado de saúde suplementar enfrenta um cenário de forte regulação. Atualmente, com diminuição na quantidade de beneficiários, os processos assistenciais ou operacionais têm a necessidade urgente de serem aperfeiçoados. O CRM da M2G tem como principal objetivo a redução de custos e controle dos processos e prazos de seus associados, melhorando o desempenho em todos os processos relativos ao atendimento de demandas como agendamentos, liberações, segunda via de boleto, segunda via de carteirinha, movimentação cadastral, NIP e reanálise, entre outros”, comenta Fernanda Klava, Diretora Comercial da M2G. Ela lembra que NIP é a sigla para Notificação de Intermediação Preliminar, procedimento que permite à agência reguladora (ANS) mediar conflitos entre usuários e operadoras de planos de saúde, sejam eles médicos ou odontológicos. Cada NIP, se procedente, tem um custo médio de R$ 80.000,00 as empresas de Saúde.

Durante os três dias da 19ª edição do Congresso Unidas, a M2G terá um estande que esclarecerá dúvidas, propondo soluções para os atuais desafios que as operadoras enfrentam. Nas simulações, os frequentadores do evento poderão acompanhar ao vivo o desenrolar das demandas, conhecendo todo CRM e suas principais funcionalidades.

Clique aqui para ver a programação do encontro.

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções de atendimento especializada em Seguradoras e Operadoras de Saúde. Diariamente milhares de solicitações de clientes passam pela plataforma multicanal de atendimento que possuem mais de 60 clientes no setor de saúde. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram sistemas de atendimento e CRM que gerencia demandas de telecom, chat, mobile, webform, fax virtual, redes sociais e Portais online de Autoatendimento. O tratamento das demandas é feito pelo CRM, que possui histórico centralizado do cliente, analytics, follow-up gerenciáveis entre departamentos e controle de prazos por tipo de demanda. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas e bases de dados já existentes nas empresas.