Grandvision by Fototica apresenta primeira flagship store da marca

• Escrito por  Christiane Rodrigues
  • Publicado em Demais

Localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, loja torna-se referência em inovação e estilo para toda a rede, com mais de 100 unidades nas regiões Sudeste e Nordeste

Sempre na vanguarda do mercado ótico, a Grandvision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, apresenta, a partir de outubro, sua primeira flagship store. A loja, que já pertencia à rede e foi reformulada com esse conceito, está localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Com tamanho e layout diferenciados, além de oferecer ao consumidor os principais lançamentos e tendências entre 25 grifes exclusivas e 30 grifes internacionais, o estabelecimento torna-se referência para mais de 100 unidades que compõem a rede, nas regiões Sudeste e Nordeste.

A flagship surge com um conceito inovador no mercado brasileiro, unindo os já reconhecidos diferenciais de qualidade, variedade e atendimento da Grandvision by Fototica com uma nova experiência de compra para um público que valoriza os óculos como objeto de estilo, status e desejo.

“Para idealizarmos a nossa primeira flagship, trocamos experiências com as principais lojas da Grandvision que seguem esse conceito ao redor do mundo. Essa é a grande vantagem de fazer parte da maior rede de varejo ótico internacional. Buscamos dentro do próprio grupo as melhores referências internacionais e as alinhamos ao padrão de exigência do consumidor brasileiro”, diz Murillo Piotrovski, diretor de Marketing da Grandvision by Fototica.

Com 215 m², a maior loja da rede conta com duas entradas para facilitar o fluxo de pessoas e possui ampla vitrine suspensa, com ambientação diferenciada para chamar a atenção do consumidor. O autoatendimento, que já é uma característica marcante das lojas da Grandvision by Fototica, ganhará ainda mais ênfase com um mobiliário diferenciado. A área de exposição dos produtos foi ampliada, permitindo que os óculos estejam dispostos por marcas.

Outro diferencial será a área específica para a exposição das lentes de contato. Além dos pontos de apoio para a realização dos testes, os clientes contarão com a ajuda de uma contatóloga, que poderá auxiliá-los na escolha do melhor produto ou caso tenham dificuldade no manuseio das lentes.

E, para destacar esse momento da companhia, a nova loja será palco de um coquetel de apresentação dos lançamentos de verão 2017 das grifes internacionais Prada e Persol, sinônimos de classe, elegância e alta qualidade. O evento promete movimentar a loja e está entre as premissas do grupo para o próximo ano – formar parcerias com marcas de moda para tornar o espaço um local de inspiração para o universo fashion.

SAC: 0300 10 68 422

Site: www.fototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/fototicabr

Instagram: @grandvisionbyfototica

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui 100 lojas em quatro estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas em toda a rede GrandVision, como Solaris, Unofficial e Heritage, e outra grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Álvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 900 pessoas.