Entretenimento e moda marcam o estilo da marca Dressy

• Escrito por  Grayce Rodrigues
  • Publicado em Demais

Florianópolis ganha loja conceito que mistura peças selecionadas com conteúdo exclusivo

Renovar os clássicos, unir ideias, inspirar experiências. Foi com essa proposta que a marca Dressy chegou ao mercado de Floripa e conquistou guarda-roupas dentro e fora da ilha. A marca traz peças exclusivas selecionadas, oferece atendimento com consultoria aliado a um blog de entretenimento e moda. Há 15 dias da inauguração oficial, a loja, que esgotou o estoque das primeiras peças, aposta em imagens do dia a dia para despertar a curiosidade das fãs de moda.

A ideia surgiu quando as sócias Fernanda Kellers e Paula Siqueira pensaram um jeito diferente de conversar com as apaixonadas por moda como elas. “Sentíamos falta de algo que misturasse conteúdo relevante e lojas com atendimento personalizado”, comenta Fernanda.

As empreendedoras se apoiaram em um modelo de loja conceito online, onde além de oferecer peças de roupas, produzem conteúdo para deixar as clientes conectadas com o mundo da moda. “Falamos do dia a dia, trocamos experiências, auxiliamos nas melhores escolhas para um momento especial”, completa.

Para as meninas o Instagram e o blog (www.getdressy.com.br) são ferramentas de trabalho, e misturam moda com entretenimento. As dicas vão desde viagens à inspiração de look para o trabalho. Tudo isso munido de imagens exclusivas das meninas com as peças Dressy disponíveis para venda. “Escolhemos trabalhar com um estilo casual e contemporâneo, que serve para diversos momentos. Para deixar mais fácil as escolhas do dia a dia apresentamos as peças pelo que chamamos de ‘moods’ – que indicamos para festas, trabalho, viagem, noite e por aí vai”, explica Paula.

Para dar foco a personalização do atendimento, as sócias montaram um cadastro pelo blog que serve para auxiliar na montagem dos looks apropriados para cada estilo de corpo ou momento do dia. O atendimento também funciona pelas redes sociais (@buydressy), onde é possível bater um papo sobre moda e receber indicações de looks de acordo com o perfil individual.