A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desenvolve SP apresenta linhas de financiamento em Registro

  • Escrito por  Desenvolve SP
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Agência participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com palestra e atendimentos aos empreendedores e pesquisadores

Com uma programação extensa e uma série de atividades, começou nesta segunda-feira, 17, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), o maior evento de popularização do conhecimento científico e tecnológico do país. Com mais de 1.400 instituições de ensino e pesquisa e 13 mil atividades cadastradas em cerca de 340 municípios brasileiros, a iniciativa reúne atividades nas áreas de Educação e Cultura, Alimentação e Saúde, Inovação e Tecnologia, Empresas e Empreendedorismo.

A Desenvolve SP vai participar da SNTC em Registro, nesta quarta-feira, dia 21, com uma palestra sobre linhas de financiamento, a partir das 14h30, no auditório, e com atendimentos a partir das 15h. Para participar da palestra e receber atendimento individual recomenda-se aos empresários reservarem seu lugar, pois as vagas são limitadas. Serão 100 para a palestra e apenas 15 pra os atendimentos. Para conhecer toda a programação, obter mais informações e se inscrever acesse: http://rgt.ifsp.edu.br/snct2016

No Vale do Ribeira, a SNCT será realizada em Registro pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), com apoio dos parceiros locais Sesc, Senac, Unesp e Sebrae. O tema deste ano é “Ciência alimentando o Brasil” e a programação preparada pelo IFSP vai mostrar como o conhecimento e a inovação são importantes aliados para a promoção da segurança alimentar e nutricional da população.

Quatro grandes áreas temáticas – Inovação e Tecnologia, Alimentação e Saúde, Educação e Cultura, Empresas e Empreendedorismo – e diversos eventos abrangem mais de uma centena de atividades que serão realizadas durante a Semana, reunindo pesquisadores, especialistas e profissionais de diferentes áreas e instituições da região e do país.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Desde 2009, a Agência já financiou R$ 2,3 bilhões para mais de 1.500 empresas e prefeituras em 260 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::