Ag7 Promove Experiência Para Clientes Na Sim Galeria

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A intrínseca relação entre arte e arquitetura, tão presente no residencial Ícaro Jardins do Graciosa, foi a inspiração do encontro conduzido pelo curador de arte Agnaldo Farias, com menu assinado pela chef Kika Marder

A AG7 promoveu uma experiência inédita para os clientes da incorporadora imobiliária, inspirada na relação intrínseca entre arte e arquitetura. O encontro, realizado no início de outubro, na SIM Galeria, foi conduzido pelo curador Agnaldo Farias, que falou sobre esta relação mostrando grandes obras da arte, e projetos icônicos da arquitetura mundial, e o residencial Ícaro Jardins do Graciosa, com projeto assinado pelo consagrado arquiteto Arthur Casas e entrega prevista para 2019. “Arte e arquitetura estabelecem um diálogo enriquecedor e constante, que inspira nosso cotidiano e transforma a paisagem urbana e os modos de viver e morar. A AG7 criou uma circunstância especial para discutir esta forte tendência, de valorização da arte nos projetos de arquitetura e interiores. Todo mundo adorou.

O Ícaro, com a proposta de casas suspensas e a valorização da qualidade de vida, com bom gosto e inovação, é um exemplo neste sentido”, comenta o diretor da AG7, Alfredo Gulin Neto. A apresentação e o jantar aconteceram nas salas da Simões de Assis e da SIM Galeria. O jantar contou com a assinatura da chef Kika Marder. “Gostei da experiência de falar sobre arte para este público e mostrar um projeto de arquitetura de alto nível, como também de solidarizar-me com a ousadia de quem o propôs”, assinala o curador Agnaldo Farias, que conduziu a apresentação.