A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Acessos ao Guia da Oktoberfest crescem 115% em relação ao mês anterior

  • Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Criado e mantido pela Guia Fácil Comunicação, que é patrocinadora do evento, espaço digital somou 21 mil acessos nos primeiros seis dias do evento. Em 30 dias, foram 71 mil visitas

Cada vez mais, antes de sair de casa, o público procura se informar e se atualizar para evitar surpresas. No caso de um evento do tamanho da Oktoberfest, que deve atrair mais de 400 mil pessoas até o dia 23 de outubro, em Blumenau (SC), este hábito cresce ainda mais. Prova disso é o número de acessos ao Guia da Oktober, guia online oficial do evento criado e mantido pela Guia Fácil Comunicação, que é patrocinadora oficial da maior festa alemã das Américas.

De 11 de setembro a 11 de outubro foram 71 mil visualizações. Um crescimento de 115% de um mês para o outro. Só de 5 a 11 de outubro, durante a primeira semana do evento, mais de 21 mil acessos foram computados. De acordo com a Guia Fácil, as três principais cidades de origem dos cliques são Blumenau (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

As buscas mais constantes são as regras do trajes típicos, ingressos e informações sobre como chegar. Os acessos são primordialmente de mulheres e 57% deles ocorre via mobile, e esse número vem aumentando todos os anos. Mais de 100 mil pessoas foram atingidas organicamente através do Facebook somente neste ano.

Karina Klitzke Gasda, coordenadora de marketing da Guia Fácil, comenta que o Guia da Oktober está trazendo resultados expressivos para a empresa. "Estamos sentindo um efeito bastante positivo, com um recall de marca muito legal. Estamos orgulhosos em termos o Guia da Oktober como canal online oficial do evento. Ser patrocinador oficial é uma honra para nós, uma empresa blumenauense.", destaca.

Sobre a Guia Fácil Comunicação
Com sede em Blumenau (SC) e atuação em 33 municípios de sete regiões, a Guia Fácil Comunicação iniciou sua trajetória como produtora de guias telefônicos. Hoje, são 600 mil edições que circulam anualmente. Atenta à inovação, a companhia migrou o sistema de buscas de números e endereços para a internet e soma hoje mais de 1 milhão de visualizações ao mês.

Além disso, a companhia trabalha ainda com produtos específicos para as áreas têxtil e de saúde, contando com serviços de estratégia em Google AdWords e sites para pequenas e médias empresas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::