A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

6 lugares incríveis para viajar com as crianças

  • Escrito por  Burson-Marsteller
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em outubro, explore a América do Norte, Reino Unido ou África do Sul com os filhos e resgate a criança que existe em você nas atividades em família

Outubro é o mês das crianças e, para os pais que conseguirem alinhar as agendas do trabalho, escola e outras atividades da família para viajar por um período um pouco mais longo com os filhos, a Royal Holiday, clube de férias localizado no México que coloca o mundo ao alcance dos brasileiros, listou seis lugares incríveis como opção de viagem. Passando pela América do Norte, Reino Unido e África do Sul, cada cidade tem um apelo diferente para os pequenos – e não tão pequenos assim – e são uma forma de aproveitar o Dia das Crianças em grande estilo.

Whistler: diversão faça chuva, sol ou neve no Canadá

Na charmosa região de Whistler, as atividades ao ar livre ocorrem durante o ano todo seja qual for a condição climática, assim as crianças têm sempre muitas opções de diversão. Localizada na costa oeste do Canadá, a caça ao tesouro é uma atividade muito popular com os pequenos turistas no local. Assim como acampamentos na floresta, observação dos ursos pardos na natureza, esqui na trilha infantil, passeios cênicos de bicicleta, mini-escalada e passeio de hidroavião – aquele que sobrevoa as montanhas e pousa na água. O Aquário de Vancouver fica a apenas duas horas. No verão, a família pode ir junta a uma série de concertos gratuitos e provar a produção local e, no inverno, os filhos ganham seu próprio festival de música.

Onde se hospedar: The Westin Resort & Spa

Decorado em harmonia com o ambiente montanhoso, o The Westin Resort & Spa conta com piscina, banheiras de hidroterapia internas e externas, academia, SPA, sauna seca e a vapor. Os apartamentos são amplos, com cozinha, TV, banheira e até lareiras em algumas unidades. Há quatro campos de golfe próximos.

Porque se hospedar: O resort fica perto de tudo em Whistler e também das atrações no norte da cosmopolita cidade de Vancouver. Aceita bichos de estimação e conta com playground e serviço de babá.

Orlando: parques temáticos dos EUA

Centenas de brinquedos estão à disposição das crianças nos grandes parques temáticos em Orlando, nos Estados Unidos. A cidade sedia complexos mundialmente famosos pela diversidade e segurança, como Epcot Center, Universal Studios, MGM Studios, Wet’n’Wild, Sea World, Magic Kingdom, Walt Disney World, Animal Kingdom, museu Ripley’s Believe it or Not e o Kennedy Space Center. São tantas opções que é realmente necessário planejar cada dia com antecedência para conseguir ir nos lugares de maior interesse.

Onde se hospedar: The Rosen Centre Hotel

O The Rosen Centre Hotel é um resort premiado por suas excepcionais instalações e fica localizado na Avenida International Drive, a poucos minutos do Sea World e Universal Studios. O local é ideal para desfrutar férias em família com luxuosos e aconchegantes apartamentos, SPA, piscinas, serviço de babá e playground. Oferece todo o conforto para as crianças após um dia repleto de atrações. Conheça-o melhor neste vídeo.

Porque se hospedar: Fica próximo das principais atrações da cidade. Não deixe de visitar a Wonder Works, casa de cabeça para baixo que tem atividades interativas para crianças, jogos e atrações lúdicas diversas.

Cancun: Mar do Caribe no México

Um dos balneários mexicanos mais famosos ao redor do mundo, Cancun faz por merecer.
Depois de pegar um sol nas paradisíacas praias, montar castelos de areia e dar alguns mergulhos, as famílias podem fugir dos esportes radicais e vida noturna agitada da região e aproveitar atrações mais calmas. Dá para conhecer a tradicional gastronomia local, o imenso aquário natural Xel-Ha, as ruínas de Chichen Itza e Tulum, lagos, construções Mayas e por que não aproveitar para nadar com os golfinhos?

Onde de hospedar: Grand Park Royal Cancun Caribe

Complexo de férias de primeira classe, o Grand Park Royal está localizado em uma praia privada de tons turquesa e areia fina. Entre as suas instalações, encontra-se uma piscina panorâmica quase sobre o oceano e os apartamentos possuem varanda ou terraço privativo para apreciar o mar caribenho a todo momento. Com duas piscinas, além de restaurantes, bares e áreas para snacks, conta com serviços de babá e massagem para aproveitar a estada com conforto, relaxamento e diversão. Conheça-o melhor neste vídeo.

Porque se hospedar: Se as crianças cansarem das pequenas aventuras pelas redondezas, dentro do complexo há atividades monitoradas na piscina, playground e snorkel, além de atrações culturais.

Nova York: Big Apple for kids

Não se preocupe, a “cidade que nunca dorme”, na verdade, dorme sim, e você poderá descansar tranquilamente após cada dia explorando Nova York com os pequenos, seja no zoológico e playground do Central Park, mostras de ciências da Maker Faire, Museu de História Natural, Madame Tussauds, Empire State, observatório do novo World Trade Center, passeio de barco ao redor de Manhattan até a Estátua da Liberdade, lojas ou musicais da Broadway. Dependendo da estação do ano, há várias atividades extras, como patinação no gelo, colheita e decoração de lanternas de abóbora, brincadeiras em labirintos de vegetação, rodas de leitura de histórias em parques, campeonato de pistolas d’água e os mais variados festivais infantis. Muitas atividades são gratuitas.

Onde se hospedar: The Manhattan Club

Com localização privilegiada, a menos de 5 minutos a pé do Central Park e a cerca de 10 minutos da Quinta Avenida, o The Manhattan Club é uma grande opção para aproveitar a viagem dos sonhos em família. Os apartamentos contam com kitchenette equipada, conveniente para preparar café da manhã da turma antes do momento “out and about in the city”. Conheça-o melhor neste vídeo.

Porque se hospedar: O hotel está localizado próximo aos principais pontos turístico da cidade, assim as crianças podem curtir ao máximo as atrações e visitar famosas lojas de brinquedos como a Fantastic Kids Toys e a Sanrio.

Londres: Terra da Rainha e dos pequenos príncipes e princesas

Quando a Rainha deixa o Palácio de Buckingham por um período no verão, turistas podem visitar os salões onde, na TV, vemos presidentes, primeiros ministros e embaixadores tratando das mais variadas questões mundiais. Se você não conseguir ingressos, pelo menos ainda dá para ver a troca de guardas. E durante todo o ano, parte do Palácio de Kensignton, residência do Príncipe William, da Duquesa Catherine e dos pequenos príncipes George e Charlotte, é aberta a visitas com diferentes exposições. Mas diminua a expectativa dos pequenos, pois eles provavelmente não poderão brincar com as crianças reais. As Joias da Coroa e as armaduras antigas de famosos reis também estão em exposição permanente na Torre de Londres e uma volta na London Eye permite ver toda a cidade de cima. Outras opções incluem o playground do Hyde Park, leituras de histórias na National Gallery, passeios de pônei, noites em museus (sim, que nem no filme), pistas de skate, boliches, clubes de comédia, planetário e muitas outras possibilidades.

Onde se hospedar: Citadines St. Marks

Localizado em uma bela praça de autêntico estilo inglês, os apartamentos do Citadines St. Marks estão em um edifício de meados do ano 1800. As unidades são iluminadas, modernas e equipadas com cozinha. Devido aos meios de transporte próximos, o hotel permite fácil e rápido acesso a quase todas as atrações turística da cidade. Conheça-o melhor neste vídeo.

Porque se hospedar: O hotel está localizado na City Rd, próximo de várias atrações para crianças.

Hartbeespoort: Uma aventura na África

Como diz o ditado, família que vê os leões (e antílopes, elefantes, macacos etc.) unida, permanece unida! Em Hartbeespoort, na África do Sul, há opções de safáris para vários santuários de forma a ver os animais bem de perto na selva. Também é possível acampar, aventurar-se nas tirolesas próximas da represa, passear de barco, explorar as Cavernas de Sterkfontein, passear a cavalo e pescar, entre muitas outras opções de interação direta com a natureza selvagem.

Onde de hospedar: Mount Amanzi

O Mount Amanzi, às margens do Rio Crocodilos, conquistará a toda a família pelos acolhedores chalés de madeira e agradáveis jardins. Também conta com restaurantes, playground, salão de beleza, quadras de tênis e SPA.

Porque se hospedar: Para as crianças aproveitarem ao máximo o hotel e a experiência de viajar, há atividades na piscina e muitas outras brincadeiras programadas especialmente para elas.

Sobre a Royal Holiday

A Royal Holiday, localizada no México, coloca o mundo ao alcance dos brasileiros por meio de seu Clube de Férias. Contando com adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias. Para isso, o Clube conta com hotéis afiliados de prestígio internacional no melhor dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina, além da cadeia de hotéis Park Royal, com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. Mais informações no site www.royal-holiday.com/pt/br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::