A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Latife tem buffet por quilo com clássicos da culinária árabe

  • Escrito por  Eleonora Chagas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Receitas tradicionais como Maxuxi, Falafel, Arroz Marroquino e Feijoada Árabe são algumas opções para quem aprecia os sabores do mediterrâneo

Com três lojas instaladas nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3, o Latife Gastronomia Árabe oferece um cardápio variado com diversas sugestões para quem gosta de comida árabe típica e também aprecia pratos veganos e vegetarianos, identificados por plaquinhas no balcão.

Para garantir a qualidade e frescor dos produtos, a maioria dos legumes, verduras e temperos são cultivados em um sítio próprio localizado em Cotia. Lá também fica Cozinha Central, onde são preparados os pratos que abastecem os restaurantes, garantindo o mesmo sabor e padrão de qualidade.

Para quem gosta de opções frias a sugestão é experimentar pastas como a Mâhmara, feita com pimentão, castanhas e especiarias, o Babaganouche a base de berinjela e o Homus que leva grão de bico e tahine. Outra sugestão deliciosa é a cremosa Coalhada Seca exclusiva da casa.

No cardápio, os Charutinhos tradicionais de carne com arroz, enrolados na folha de uva ou repolho, dividem espaço com opções vegetarias preparadas com repolho recheado com cenoura ou pepino em conserva.

As Esfihas também são oferecidas nas versões tradicionais de carne e queijo e em opções mais saudáveis com massa 100% integral e recheadas com Ricota, Shitake ou Escarola, para agradar tanto veganos, quanto vegetarianos.

Já, os Kibes de carne podem ser crus, fritos ou assados. Há também versões de peixe, frango ou abóbora, Kaftas de carne e frango e o crocante Falafel, bolinho de grão de bico elaborado com várias especiarias.

A rede também aposta numa grande variedade de arrozes tradicionais elaborados com especiarias como o Mjâhdra, feito com lentilha e cebola frita

Há também clássico Arroz Marroquino que combina carne moída, frango, amêndoas e castanhas de caju.

Já, a Feijoada Árabe é feita com feijão branco, carne bovina, linguiça defumada e especiarias árabes.

Para quem quer uma opção nutritiva e vegana, a dica é experimentar o Maxuxi que combina trigo, lentilha e almeirão. Essas e outras sugestões saem por R$ 67,90 o quilo

Além das três lojas instaladas nos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Center 3, o Latife tem ainda serviços diferenciados como o Latife Festas, que oferece a possibilidade da pessoa preparar uma festa com produtos pré-prontos para serem finalizados no evento; o Programa de Fidelidade Latife, onde o cliente troca pontos acumulados por refeições e o Pegue Leve – Congelados e Resfriados que dá a opção do cliente levar os produtos para finalizar em casa. São diversas opções de bandejas com esfihas, quibes fritos e assados, pastas em potes de 250 ml e charutinhos, entre outros produtos.

LATIFE GASTRONOMIA ÁRABE

Endereços:

Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064

Fone: (11) 3266-6221

Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569

Fone: (11) 3472-2232

Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970

Fone: (11) 2197-7265

www.latife.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::