A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

55sp Galeria Vai Para Rua E Apresenta O Projeto Sequência De Som

  • Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sob curadoria de Julia Morelli, evento gratuito no centro de São Paulo unirá arte, moda e música

A 55SP Galeria promove neste sábado, 22 de outubro, às 11 horas, o festival gratuito “Sequência de Som”. O projeto, que tem produção das curadoras Julia Morelli e Carla Ribeiro, ocupará as ruas do bairro da Santa Cecilia, na capital paulista, para proporcionar aos visitantes uma experiência interativa entre arte, moda e música. Com a sonorização feita pelos DJs Magal e Mimi, o evento também contará com venda de discos de vinyl.

Considerado o passado, o presente e o futuro da música eletrônica no Brasil, DJ Magal tem mais de três décadas dedicadas à profissão. Carismático e desenvolto, Magal tem suas bases construídas sob os estilos pós-punk, synth-pop, industrial, EBM e acid house. Já Mimi carrega em sua bagagem mais de 20 anos de carreira como DJ acompanhados da interminável paixão por Música e Discos de Vinyl. Com o lema “Mostre-me seus discos e direi quem tu és”, o profissional que também é proprietário da Show me your case estará vendendo parte do seu vasto acervo durante o evento.

“Queremos ocupar a rua! Nossa localização nos obriga a pensar em urbanismo. Hoje em nosso bairro estamos cercados de uma grande miscigenação de restaurantes, lojas, galerias, entre outros serviços, e por isso temos convicção que um evento assim pode trazer uma experiência única e muito interativa entre as pessoas”, comenta Julia Morelli, uma das curadoras do evento.

Clique aqui para ver fotos dos DJs do projeto Sequência de Som.

SERVIÇO

SEQUÊNCIA DE SOM

22/10/2016 – 11 horas até 17 horas

Franca - Para todas as idades

Local: Pair Concept Store + 55SP Galeria

Endereço: Rua Barão de Tatuí, 195 – Vila Buarque – Centro – São Paulo - SP

SOBRE JULIA MORELLI

Julia Morelli atua há um ano à frente da galeria virtual 55SP e trabalha paralelamente na produção artística de diversos fotógrafos renomados, como Tom Munro, Jason Schimidt, Jacques Dequeker, Bob Wolfenson e Paulo Vainer. A profissional também coordenou recentemente a exposição “In Your Face”, do fotografo de moda peruano Mario Testino, na FAAP, em São Paulo, além de produzir a mostra “In Situ”, do artista e designer Patrick Thomas, na galeria Plataforma 91, também na capital paulista.

SOBRE 55SP GALERIA

Sob a curadoria de Júlia Morelli, a 55SP Galeria tem como premissa básica fomentar a democratização globalizada da arte. Por meio de parcerias com artistas exclusivos, seu acervo virtual é autentico e conta com edições limitadas e únicas das principais galerias internacionais. Entre fotos históricas e singulares, em sua maioria assinadas e enumeradas, também comercializa a valores acessíveis itens colecionáveis como livros raros, discos de vinyl e objetos de decoração.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::