Contiki Anuncia Parceria Com A Universia

• Escrito por  Luana Santos
  • Publicado em Demais

Especializada no público jovem, empresa oferece descontos para jovens de 18 a 35 anos que desejam viajar em grupo pela Europa, Ásia, América do Norte e Oceania

A Contiki acaba de anunciar uma parceria com a Universia, maior rede acadêmica ibero-americana, ao lançar o especial Viagens pelo Mundo em sua plataforma online, o Portal Universia. Com mais de 50 anos de experiência e líder em viagens em grupo para jovens entre 18 e 35 anos, a Contiki oferece pacotes internacionais que são comercializados pela STB (Student Travel Bureau), líder no segmento de educação internacional no Brasil.

No especial Viagens pelo Mundo, os internautas terão acesso a dicas e informações sobre viagens e vantagens exclusivas que também são extensíveis aos universitários das 404 instituições de ensino superior parceiras da Universia.

Durante os passeios, o viajante conta com guias que falam inglês e oportunidade de networking internacional, já que o grupo é formado por jovens de diversas nacionalidades. Além disso, os roteiros incluem acomodação, transporte, refeições e entradas vip para as atividades propostas.

Outra vantagem é o desconto de 10% em diversos pacotes, como o European Discovery, que tem como destino a Europa Central e dura 13 dias, passando por oito países, entre os quais Holanda, Alemanha e França. O Eastern Quest, por sua vez, é uma opção para quem deseja percorrer o Leste Europeu durante 11 dias.

Califórnia, Grand Canyon e Las Vegas fazem parte do LA to the Bay, com 12 dias de duração. Já o Asian Adventure inclui Tailândia, Laos e Camboja em 14 dias de viagem. Durante 20 dias, o Big Tiki explora a Nova Zelândia, e a costa leste da Austrália é o destino do Beaches and Reefes, com duração de 16 dias.

Os pacotes variam entre US$ 1.121 a US$ 2.358 e podem ser parcelados em até 24 vezes.

Para mais detalhes sobre a parceria e os pacotes, acesse http://www.universia.com.br/especial-viagem-pelo-mundo/sect/1144080

Sobre a Universia – Fundada em 2000, na Espanha, é reconhecida como a maior rede ibero-americana de cooperação acadêmica e chegou ao Brasil em 2002. Seu principal objetivo é estimular a colaboração e a geração de valor nos projetos compartilhados entre universidades e empresas. Atua em colaboração com as instituições de ensino para promover a empregabilidade e levar conhecimento e formação à sociedade com um modelo de atuação único e inovador. A Universia está presente em 23 países, com 19,2 milhões de estudantes e professores e 1.401 universidades parceiras no mundo. No Brasil, são 404 universidades conveniadas, com 5,8 milhões de professores e alunos. A rede também atua com foco nas linhas estratégicas de emprego, formação e comunicação. Para mais informações, acesse: www.universia.com.br. Siga a Universia no Facebook e Twitter.

SOBRE A CONTIKI VACATIONS

Líder mundial em viagens para jovens de 18 a 35 anos, há 50 anos a Contiki Vacations tem levado sua clientela a todos os cantos do mundo, oferecendo experiênciasinesquecíveis em mais de 40 países nos cinco continentes. Tem por compromisso oferecer o melhor valor para uma viagem de aventura, diversão ou cultura, propondo passeios originais e ampla variedade de opções de destinos e itinerários.