Agita Schin Oktoberfest na Corleone Massas

• Escrito por  Josiane Caitano
  • Publicado em Demais

Caminhão da marca estará em frente ao restaurante em três datas

Para entrar no clima da Oktoberfest, nos próximos dias a Corleone Massas recebe o Agita Schin. Para deixar a cidade ainda mais animada, a marca de cervejas montou um bar dentro de um caminhão e em três datas diferentes, o caminhão estará em frente ao restaurante e trará muita alegria ao local.

Na próxima sexta-feira, dia 14, o Agita Schin ocorre das 18h às 21h. Depois disso, o evento também ocorre no dia 19 (quarta-feira), das 17h às 21h, e no dia 22, das 18h às 21h. Além da boa música, cerveja e chope gelado, os oktoberfesteiros também poderão aproveitar a boa gastronomia da Corleone Massas.

Corleone Massas

Rua Paulo Zimmermann, 235