Crianças gostam de... doces! The Original Cupcake e The Original Cup&Cake têm opções para o Dia das Crianças

• Escrito por  Fonte Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

São 13 sabores de cupcakes e mais de 60 de bolos diferentes para presentear, incluindo sabores diet e integral, e versões sem lactose e sem glúten

O Dia das Crianças está chegando e, mais do que presentes, é dia de dar carinho. Nesse sentido, o carinho que mais afaga a alma é um saboroso doce acompanhado de um abraço. A The Original Cake e a The Original Cup&Cake, redes de franquias da NQZ, terão mais de 70 opções de doces para presentear as crianças que são especiais para seus clientes. São mais de 60 sabores de bolos e 13 opções de cupcakes diferentes disponíveis nas unidades das marcas.

Entre as opções de bolos, é possível encontrar os sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, e diversos especiais, como o de fubá com goiabada, mousse de limão com geleia de morango, churros, sonho, iogurte, tapioca e mais. Além de escolher o sabor do bolo, o cliente ainda poderá customizá-lo com calda e confeitos, oferecendo um doce personalizado ao pequeno.

As crianças com algum tipo de restrição alimentar também não ficam de fora. Há opções de bolos diet (maçã, cenoura, banana, milho), integral (banana, banana e maçã), e a possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose.

Já para quem quer um doce menor, mas não menos saboroso, para presente ou como complemento a uma segunda lembrança, os cupcakes são as melhores opções, com sabores de brigadeiro de leite ninho (que já vem enfeitado especialmente para a data comemorativa), ferrero, confete (opção super colorida para os pequenos), chicabom, entre outros.

Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis nas unidades devido às parcerias das marcas, como sorvetes, chocolates, cafés, entre outros. É possível conferir as unidades mais próximas em www.theoriginalcake.com.br e www.theoriginalcupandcake.com.br.

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cup&Cake, ambas já consagradas em São Paulo, com unidades espalhadas pela região metropolitana da capital, litoral paulistas, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e do Mundo Cheff no Brasil, e da Temakeria Makis Place, no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.