A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

L’Oréal dedica mundialmente um dia para discutir Ética

  • Escrito por  Camila Alvarenga
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

No dia 13 de outubro, todos os colaboradores da L’Oréal são convidados a enviar, via chat, perguntas ao presidente global da multinacional francesa

No mesmo dia, a subsidiária brasileira faz sessão de chat apenas para os colaboradores locais

No dia 13 de outubro, a L’Oréal comemora mundialmente seu oitavo Dia da Ética. Para celebrar e estimular a discussão sobre o tema, a empresa fará um chat pela internet com o CEO e presidente mundial da companhia, Jean-Paul Agon, e outro com o presidente da L’Oréal Brasil, Didier Tisserand. Na ocasião os colaboradores são incentivados a enviar suas dúvidas e também trocar ideias sobre a ética na companhia.

Os colaboradores podem enviar antecipadamente questões de ética, tanto para o chat global como para o brasileiro, e também participar no dia 13 nos horários disponíveis. O Dia da Ética da L’Oréal é uma “conversa aberta”, feita pela internet, ao vivo, para estreitar os laços entre os colaboradores e a empresa, de forma clara e objetiva. A ideia é dar a todos a chance de elaborar perguntas aos líderes da companhia — com possibilidade de se identificarem, ou não —, e de obter respostas para suas dúvidas.

“A ética é um dos pilares fundamentais da L’Oréal para a realização de negócios. A empresa entende que, para continuar no business, precisa fazer negócio através da ética. Para nós, mais do que vender, é importante saber como vender. Esse dia foi criado para que todos os profissionais reflitam sobre os valores da empresa e percebam como eles orientam suas ações e decisões nos negócios.”, explica a Diretora de Ética da L´Oréal Brasil, Rosmari Capra-Sales.

Para mais informações sobre ética, acesse o nosso site: http://www.loreal.com.br/grupo-l-oreal/governanca.aspx

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::