Empresa permite localizar, agendar e pagar serviços online para seu pet

• Escrito por  Anan Paula Vieira
  • Publicado em Demais

Para facilitar a vida dos donos de pets, plataforma brasileira Pet Booking localiza e marca desde tosa, banho e consultas veterinárias até day care e exames

Pensando em ajudar os profissionais a alcançarem mais clientes no mundo “online” e também em facilitar a vida dos donos de pets, nasceu o Pet Booking - plataforma que conecta 24 horas por dia os donos de animais de estimação a diversos tipos de prestadores de serviços como veterinários, pet shops, passeadores, entre outros.

“A plataforma ajuda o setor pet – formado principalmente por pequenas empresas - a conquistarem novos clientes e fidelizar os antigos a um custo baixo. Hoje em dia é preciso estar online. E pelo Pet Booking o próprio profissional se cadastra e já personaliza a sua vitrine virtual. Ele só paga uma taxa se realizar um agendamento através da plataforma. Já para o tutor de pets será uma maneira de otimizar a rotina, afinal os cuidados são diários”, explica Robert Dannenberg, CEO do Pet Booking.

Lançado em julho deste, o Pet Booking encontra por meio de geolocalização o profissional mais próximo e permite que os donos de pets tenham acesso às agendas dos estabelecimentos e prestadores de serviços, escolhendo o dia e horário do agendamento. Se o cliente preferir, pode escolher a opção de “leva e traz”, que retira e entrega o animal em segurança.

Além disso, o usuário consegue cadastrar as características do pet, como por exemplo, indicar alguma alergia, problema de saúde ou preferência de produtos. Ainda pensando na comodidade, o pagamento pode ser feito com cartões de crédito direto na plataforma, que também envia lembretes sobre os agendamentos.

Atualmente a plataforma atende São Paulo e Curitiba, mas pretende expandir para todo Brasil. “Até o final do ano devemos estar em todo Brasil e para o ano que vem pretendemos expandir também para outros países da América Latina”, finaliza Robert.