Blue Tree oferece pacotes especiais para o feriado da Proclamação da República

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Lobby Blue Tree Towers Guarujá

O feriado da Proclamação da República está chegando e os hotéis da rede Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, prepararam pacotes especiais para você e sua família curtirem a data. Veja o que cada unidade oferece para este período e escolha o melhor destino!

Para quem quer uma viagem rápida sem sair do estado de São Paulo, o novo Blue Tree Towers Guarujá é um destino atrativo a cerca de 100 km da capital paulistana. O hotel oferece pacotes especiais de 11 a 15 de novembro, com diárias a partir de duas noites, pelo valor de R$985,00 em apartamento Superior Double, com criança até 6 anos como cortesia. O pacote contempla serviços de praia, acesso à piscina, sauna a vapor e cobertura do hotel com espreguiçadeiras e ducha para curtir a vista panorâmica da praia da enseada, monitores de recreação na brinquedoteca para crianças, café da manhã e wi-fi. Ainda conta com 50% de desconto no ingresso do City Tour. O hotel está localizado próximo a melhores lojas, bares e restaurantes da cidade. Para reservas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3355-8995 ou pelo WhatsApp (17) 98208-5019.

Já para quem prefere o friozinho da Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece pacote especial para hospedagem em apartamento Single ou Double Superior por R$ 176,85. A promoção é válida do dia 11 a 16 de novembro, com estadia de, no mínimo, duas noites. Oferece aos hóspedes livre acesso às áreas de lazer e café da manhã incluso servido no restaurante. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3224-9000 ou pelo site www.bluetree.com.br.

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado em Alphaville – Barueri, preparou uma tarifa especial para o feriado da Proclamação da República. As diárias são válidas para o período de 11 a 16 de novembro, em apartamento luxo ou suíte executiva double a partir de R$325,00 + taxa. O pacote oferece aos hóspedes café da manhã no restaurante, wi-fi, roupão e chinelo para uso interno, estacionamento cortesia, livre acesso à área de lazer, fitness center e late check out até às 15h e amenities especiais. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-2000 (ramais 2015 ou 2020) ou e-mail .

No interior de São Paulo, a rede de hotéis conta com o Blue Tree Towers Bauru, que preparou opções válidas do dia 11 a 15 de outubro, a partir de R$ 147,00 + taxas, em apartamento superior ou luxo, tanto para apartamento single como para duplo. Os pacotes disponibilizam café da manhã no restaurante e internet wi-fi como cortesia. As reservas podem ser feitas pelo telefone (14) 3235-8700 ou pelo e-mail .