A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embarcadero Conference 2016: de desktop a DOJO

  • Escrito por  Patrícia Teves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

8ª edição do evento terá trilhas específicas de conhecimento com o dobro de conteúdo

No próximo dia 26 de outubro, será realizada em São Paulo a 8ª edição da Embarcadero Conference 2016, que reunirá as comunidades Delphi e C++, para discutir o desenvolvimento Windows, macOS, iOS e Android e melhores práticas. Este que é o maior evento de Delphi da América Latina teve seu formato totalmente reformulado: serão 7 trilhas específicas de conhecimento, mais de 50 palestras (o dobro da edição anterior) e um desafio por hora para os desenvolvedores mais habilidosos.

“A Embarcadero Conference evoluiu com o tempo, assim como nossos produtos, conseguindo acompanhar o salto que a tecnologia deu nos últimos anos. Somos multiplataforma, multidispositivo e suportamos a Internet das Coisas desde quando o assunto ainda era incipiente. Nosso maior desejo é proporcionar essa evolução aos desenvolvedores para que eles consigam melhorar ainda mais seus resultados e a Conference é uma excelente oportunidade para que isso aconteça”, diz José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil.

Do desktop à Internet das Coisas, as trilhas foram traçadas para ajudar o desenvolvedor a tirar resultados práticos do evento. Os participantes poderão escolher palestras de trilhas diferentes ou, então, utilizar as trilhas para se moverem de onde estão com seu desenvolvimento até onde querem chegar.

Entre os destaques desta edição, na trilha IoT, um caso real sobre como controlar, monitorar e reduzir o consumo de energia elétrica em tempo real, mesmo sem ter conhecimentos avançados de eletrônica ou precisar de custosas e demoradas reformas, usando o Delphi. Já na trilha Corporate, que deve atrair maior parte do público, os desenvolvedores aprenderão não só a incorporar melhores práticas, como também adicionar robustez às aplicações corporativas, trabalhando com soluções multicamadas e aplicações na nuvem.

A programação completa pode ser consultada no site da Embarcadero Conference. As inscrições vão até o dia 21 de outubro ou até esgotarem as vagas.

Serviço

Embarcadero Conference 2016
Data: 26 de outubro de 2016
Local: Espaço APAS, São Paulo
Horário: Das 8h às 19h
Mais informações: www.embarcaderoconference.com.br

Sobre a Embarcadero

Embarcadero constrói ferramentas para os desenvolvedores de software mais talentosos do mundo, permitindo-lhes oferecer aplicações corporativas seguras e escaláveis mais rápido do que qualquer outra plataforma no mercado. Noventa empresas da Fortune 100 e uma comunidade ativa de mais de três milhões de usuários em todo o mundo confiam nos produtos premiados da Embarcadero para as suas aplicações críticas. Para saber mais, visite www.embarcadero.com/br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::