Gama Academy Promove Feira The Jobs Brasil

• Escrito por  PiaR COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Evento tem como objetivo fechar a contratação de mais de 70 jovens capacitados para atuar em Startups

A Gama Academy, escola que seleciona e capacita os melhores talentos para trabalhar em startups, promove no dia 15 de outubro, a feira The Jobs Brasil. O evento tem como objetivo fechar a contratação de mais de 70 jovens que passaram pelo treinamento Gama Experience, em São Paulo.

O programa, que teve duração de 5 semanas, termina nesta sexta-feira e contou com mais de 5 mil inscritos interessados, sendo que, apenas 75 candidatos conseguiram passar por todas as etapas do curso. Durante esse tempo, os participantes tiveram aulas específicas e trabalhos práticos, desenvolvendo as habilidades técnicas e as soft skills dos alunos em uma imersão no dia a dia do mercado de startups.

A The Jobs Brasil contará com a participação de startups patrocinadoras, como Banco Neon, Viva Real, Cabify, entre outras, que buscam por profissionais capacitados para preencher vagas abertas. Contratantes interessados em participar da feira podem adquirir ingressos por R$250,00 no site da The Jobs Brasil.

Na data, os candidatos passarão por uma rodada de conversas e entrevistas coletivas para que as empresas interessadas possam saber um pouco mais sobre o perfil profissional de cada participante, além de receberem previamente um guia com nomes e fotos dos participantes. Após essa rodada, as startups poderão agendar bate-papos privativos com os trainees que mais lhe chamaram a atenção.

Segundo Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, falta mão de obra qualificada no setor. “Recentemente, realizamos um levantamento em relação ao número de vagas em aberto em startups que temos hoje no Brasil. Ao todo são mais de mil vagas em aberto nas principais capitais e o principal motivo desse desfalque nas equipes é a falta de profissionais qualificados. Por isso, a The Jobs Brasil é uma chance única de unir empresas e mão de obra qualificada, beneficiando os dois lados”, explica.

Para mais informações, acesse www.sympla.com.br/the-jobs-brasil---feira-de-contratacoes---turma-gama-experience-02__91964

Serviço:

The Jobs Brasil

Data: 15/10/2016
Horário: 14 às 18 h
Local: Rua Conselheiro Nébias, 1530 - Campos Elíseos, São Paulo

SOBRE A GAMA ACADEMY

Lançada em abril de 2016, a Gama Academy é uma escola de transformação tecnológica que cria programas educacionais para profissões do futuro. Transformamos talentos nas áreas de design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a oportunidades reais de trabalho no mercado digital.