BaitaKão inaugura container e ampliação do BaitaBier

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais

Espaço ganha deck para curtir happy hour ao ar livre, ambientação em estilo rústico e outras novidades e facilidades para encantar os clientes

Sempre na vanguarda e inovando constantemente para proporcionar facilidades e conforto aos clientes, o BaitaKão inaugura uma nova proposta. Desta vez o BaitaBier, ambiente anexo a um dos mais tradicionais restaurantes e casas de lanches de Caxias do Sul, ganha um container que amplia e valoriza ainda mais o espaço. Suspenso sobre uma plataforma, o container traz uma proposta em estilo rústico com mesas e sofás aconchegantes que permitem acomodar aproximadamente 25 pessoas, além de banheiro masculino e feminino e um deck externo para os clientes desfrutarem o happy hour ao ar livre.

Assinado pela arquiteta Ana Paula Kerpen, responsável pela ambientação de todo o espaço BaitaBier, criado há cerca de um ano, o projeto foi planejado com um conceito rústico, a começar pelas tubulações aparentes e pelas mesas construídas com resto de madeira de obras. Os banheiros seguem o mesmo estilo descontraído, com pias em toneis de lata. No deck externo, ambientado com mesas, cadeiras e ombrelones, um painel de 30 m² estampa uma foto da Rota 40, inspirando aventura e a vida ao ar livre.

“Nossa intenção foi criar um ambiente propício ao happy hour, com área ao ar livre e para fumantes, além de trazer o conforto de banheiros para o BaitaBier e ampliar os espaços disponíveis aos clientes com conforto, inovação e facilidades”, destaca a gerente de marketing, Agnicayana Posser.

De 15 de outubro a 19 de fevereiro, durante o período do horário de verão, o BaitaBier contará com a promoção de chopp liberado entre 18h e 20h. A intenção do BaitaKão é justamente atrair a clientela para curtir o happy hour com amigos no novo espaço.