Com nova administradora, Shopping Crystal entra em nova fase

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A ARGO assumiu as operações de um dos shoppings mais tradicionais da cidade com a proposta de tornar o espaço mais atrativo e inovador, além de incrementar o mix de opções ao consumidor

A ARGO Administradora, empresa com foco em desenvolvimento e gerenciamento de Shopping Centers, assumiu a administração do Shopping Crystal, dando fim à gestão da BrMalls, que esteve à frente do espaço por cinco anos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a ARGO contribuiu para o desenvolvimento, gestão e comercialização de alguns dos mais importantes shoppings do país, entre eles Norte Shopping (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Fashion Mall (RJ), Shopping Recife (PE), Shopping Del Rey (MG), Shopping Vitória (ES), Shopping Tamboré (SP) e Shopping Villa-Lobos (SP).

A nova administração foi anunciada aos lojistas em eventos propostos pela diretoria, que apresentou o novo posicionamento e os objetivos do shopping para os próximos anos. O empreendimento continua atuando para atrair seu tradicional público, mas agora focado, também, em conveniência. A sócia majoritária do shopping passa a ser a Vinci, que detém 70% das ações, enquanto os outros 30% pertencem aos sócios do empreendimento.

Novo posicionamento

O novo posicionamento do Shopping Crystal passa por um mix amplo de lojas e de novas operações, além da repaginação das já existentes no complexo, oferecendo ao consumidor diversas opções. Estão previstas inaugurações de lojas, como a Be Little e a Lojas Americanas, e de um Lava Car premium, aliando comodidade e conforto durante o período de compras. O jogo de interatividade que virou febre no mundo todo, Escape Box, também desembarca no Shopping nos próximos dias, oferecendo entretenimento e diversão.

“É uma mudança que está acontecendo de forma gradativa. O shopping, o nosso público e os nossos lojistas não perdem nada. Tínhamos algumas lojas vagas, que agora serão ocupadas por empreendimentos que seguem um conceito de conveniência completa”, comenta o superintendente do shopping, Cassio Souza.

O ponto alto da nova administração fica por conta do novo espaço gastronômico. Está em andamento um projeto que vai transformar o piso L1 em um boulevard gastronômico, com cerca de 15 lojas e restaurantes. Com inauguração prevista para o início de 2017, o espaço prevê diversos tipos de restaurantes, bistrôs, empórios, peixarias, rotisserias, cafeterias e casas de produtos integrais. “Esses espaços vão unir-se aos já existentes Restaurante Mediterrâneo e Coco Bambu, símbolos da alta gastronomia localizados dentro do Shopping, e às demais opções de alimentação, que hoje são 11, além de duas sorveterias e cinco cafeterias. O espaço vai abrigar, também, oficinas de gastronomia para crianças e adultos, tudo isso em mais de mil metros quadrados”, detalha Cassio.

Recentemente, o Sobre Casar, espaço inédito na capital voltado a casamentos, inaugurou no Shopping Crystal, oferecendo um serviço diferenciado e inovador para que quem esteja envolvido nos preparativos do grande dia possa encontrar todos os serviços em um só lugar. Com as mudanças iniciais, o Shopping Crystal já projeta para este ano 20% de crescimento em relação a 2015, já considerando as novas lojas e posicionamento de serviços. Só no último mês de setembro, o empreendimento registrou um aumento de 7% no fluxo de pessoas e de 13% nas vendas em comparação ao mesmo mês do ano passado.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.