Com personalização de produtos, pequeno empreendedor pode faturar até R$8.000 por mês

• Escrito por  Lucky Assessoria com Renata Ferro
  • Publicado em Demais

Setor é uma oportunidade para quem quer um negócio próprio, mas não pode investir muito

Durante a atual crise financeira, muitas pessoas se viram desempregadas ou com o salário reduzido. Pensando nessas pessoas que procuram uma primeira ou segunda fonte de renda para ajudar nos rendimentos, a Sublimáticos, empresa que fabrica insumos para personalização, apresenta opções para quem já possui as máquinas e precisa dos produtos, ou para quem gostaria de entrar no setor e ainda não possui nenhum equipamento.

A empresa oferece alguns modelos de kits, dentre eles, o “kit empreendedor”, que custa cerca de R$3.180,00 e possui impressora, prensa para canecas, prensa para papéis e tecidos e alguns produtos para amostras como canecas, capas para almofada, chaveiros de espuma e metal e cartonados, como marca páginas e chapéus de festa.

"Com um investimento inicial de R$3.300,00 (contando um kit de amostras), o novo empreendedor pode chegar a um faturamento bruto mensal de R$8.000,00 nos primeiros meses de atividade", conta Vicente Freitas, diretor da Sublimáticos.

Quem já possui as máquinas pode encontrar mais de 80 opções de produtos de fabricação própria para personalização disponíveis no site, como linha de papéis, transfers, decalque, tatuagem, adesivos transparentes, brancos e metalizados, quebra-cabeças, resina para chinelo e algodão, sacolas de papel e PET reciclado, azulejos, caixinhas de presente, porta CDs, réguas e bolachas de chope.

“Para aprimorar mais nossos serviços, pretendemos lançar no próximo ano cursos online para que os novos empreendedores aprendam a usar as máquinas de forma mais eficiente e otimizem seus resultados", completa Vicente.

No ano de 2014, o mercado de marketing promocional cresceu 6% e faturou R$45 bilhões. A previsão é manter o mesmo índice de crescimento. Sem dúvida, um bom setor para investir.

Para maiores informações: www.sublimaticos.com.br