Deli Delícia participa da Casa Cor Rio 2016

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

Deli Delícia participa da Casa Cor Rio 2016

“Mercearia da Casa” será o espaço da delicatessen durante o evento

A “Mercearia da Casa”, espaço criado pelas arquitetas Paula Neder e Luiza Pedral, será ocupado pela Deli Delícia durante a Casa Cor Rio 2016, que acontece entre os dias 11 de outubro a 20 de novembro, na Residência Celso Rocha Miranda, na Gávea. No local, um mini restaurante, com opções de saladas, sanduíches e sobremesas, além de uma lojinha para a venda de produtos gourmet e vinhos.

Para o cardápio, o chef Daniel Lameirão preparou algumas comidinhas, como punheta de bacalhau com cesta de pães (R$ 32,00); as saladas Verde, que leva mistura de folhas, vagem francesa, amêndoas tostadas, queijo parmesão e vinagre balsâmico (R$ 25,00); Panzanella, preparada com pão artesanal, mozzarela de búfala, azeitonas pretas, radicchio, tomate cereja, manjericão e alho laminado (R$ 28,00); e Grãos, com trigo sarraceno, grão de bico, arroz vermelho, berinjela assada, pepino, azeitonas pretas e molho de iogurte com hortelã (R$ 28,00).

Entre os sanduiches, as opções de recheio são: falafel, pasta de berinjela defumada, alface americana, cebola roxa e molho zazisque no pão folha (R$ 32,00); presunto cru e maionese de pesto no pão ciabatta (R$ 39,00); e salmão defumado, cream cheese e cebolinha no pão foccacia (R$ 39,00).

Para finalizar, mini cheesecake de amora (R$ 12,00) e mini torta de chocolate com avelã zero açúcar (R$ 15,00).

Serviço | Casa Cor Rio 2016

Data: 11/10 a 20/11

Endereço: Residência Celso Rocha Miranda (Rua Marques de São Vicente, 268 – Gávea/RJ)

Horário de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 21h.