A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A fabricante líder de componentes automotivos, Cauplas SRL, escolhe o IFS Applications para expandir operações

  • Escrito por  Kaio Augusto
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Cauplas implementará o IFS Applications em toda a organização para direcionar eficiência e utilizar as melhores práticas da indústria

 A IFS, empresa global de softwares de gestão empresarial, anuncia que a Cauplas, fabricante líder de mangueiras de borracha para o mercado automotivo, escolheu o IFS Applications™ 9 para integrar sua cadeia de valores, desde a manufatura até as vendas.

Através de sua planta de manufatura em Córdoba e uma de sua rede de distribuição cobrindo a Argentina, o Uruguai, a Colômbia, o Brasil e o México, a Cauplas comercializa produtos nacionalmente e internacionalmente nas Américas, Europa e África. Entre seus clientes estão empresas como a Iveco, CNH, MWM e Fiat.

Após a avaliação completa de um grande número de soluções concorrentes, a Cauplas escolheu o IFS Applications. A solução da IFS para esta indústria oferecerá à Cauplas muito mais visibilidade sobre cada uma de suas operações diversas, ao mesmo tempo que ajudará a empresa a otimizar seus processos de trabalho e estabelecer rotinas com as melhores práticas do segmento.

“A flexibilidade do IFS Applications nos ajudará a estabelecer novas práticas de negócio, que aprimorarão a eficiência e, em última análise, gerarão rentabilidade”, disse o CFO da Cauplas, Diego Borletto. “Nós também vamos nos beneficiar da visibilidade aprimorada que o sistema integrado de ERP fornece, e das informações precisas para tomadas de decisão mais assertivas.”

“A IFS oferece um software de gestão empresarial completamente integrado que atende todos os requisitos no setor automotivo”, afirma Walmir Cardoso, sales diretor para a IFS na América Latina. “Estamos muito felizes em darmos as boas-vindas a Cauplas para a nossa comunidade de clientes IFS e animados com a proposta de uma longa e benéfica relação mútua.”

A solução da IFS inclui suporte para o financeiro, manufatura, engenharia, manutenção, gestão de projetos e documentos, distribuição, controle de qualidade, CRM e BI.

Leia mais sobre como a IFS apoia empresas automotivas em: http://www.ifsworld.com/br/industries/automotive/

Camila Ferreira, Latin IFS. Telefone: 55 11 4133 3032,

Gil Stefani, Informações para a imprensa IFS. Telefone: 55 11 35673507,

Sobre a IFS

A IFS™ é reconhecida globalmente como líder no desenvolvimento e fornecimento de software de gestão empresarial (ERP), software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM). Fundada em 1983, a IFS ajuda os clientes de seus segmentos foco a estarem mais próximos de seus negócios, auxiliando-os a tornarem-se mais ágeis e preparados para as tendências em suas indústrias. A IFS possui 2.800 funcionários que suportam mais de 1 milhão de usuários mundialmente através de escritórios locais e um crescente ecossistema de parceiros. Para mais informações visite: IFSworld.com.

Siga a IFS no Twitter: @ifsworld

Visite o Blog IFS de tecnologia, inovação e criatividade: http://blog.ifsworld.com/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::