Big X Picanha realiza ação especial para as crianças durante outubro

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Aproveitando a comemoração do Dia das Crianças, o Big X Picanha - uma das principais redes de pratos e lanches do país – vai presentear os clientes com bolhas de sabão até o final do mês de outubro*. Nas compras de qualquer um dos pratos do menu kids – filetadinho de frango, filetadinho de carne, Big For Kids ou porção de Smile, as crianças levam uma bolinha de sabão.

A ideia é deixar o momento da alimentação ainda mais animado e especial. “Buscamos agradar os pequenos com refeições coloridas e saborosas, acompanhadas de arroz, salada e batata smile, além de entregar um mimo para a diversão”, comenta Rita Poli, diretora do Big X Picanha.

Para experimentar os pratos e aproveitar a ação, basta procurar uma das 50 lojas espalhadas pelo País.

*promoção válida enquanto durar o estoque.

Sobre o Big X Picanha

O Big X Picanha soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede - até os mais diversos como o Big X Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.