Chicco lança copo de transição

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Marca traz novo produto da linha Step Up

Nos primeiros meses de vida, o leite materno é o único alimento necessário para os bebês, mas com o tempo é fundamental agregar outros tipos de vitaminas e nutrientes nas refeições, e é nessa fase que o copo é introduzido no dia a dia das crianças. Para garantir que essa mudança seja feita de forma correta e agradável, sem nenhum trauma para o bebê, a Chicco, marca italiana presente há mais de 50 anos no mercado infantil, acaba de lançar seu novo produto da linha Step Up: o Copo de Transição.

Desenvolvido nas cores azul e vermelho, os copos contém pegas ergonômicas, respeitando o tamanho das mãos dos pequenos. O bico de silicone ultra macio e compacto se adapta a boca pequena, sem machucar as gengivas, remetendo a sensação do seio materno.