A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dioudi apresenta o Banco Joy

  • Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Assinado por Larissa Guimarães Batista, as peças esbanjam alegria nas mais diversas cores

Pronúncia rápida, fácil de lembrar, prático e colorido: Joy. Este é o nome banquinho alegre desenvolvido com exclusividade pela Dioudi e assinado por Larissa Guimarães Batista. O design inteligente e as cores exuberantes fazem com que os bancos Joy sejam perfeitos para ambientes modernos, descolados e práticos.

Em madeira maciça Taeda, Joy possui um acabamento escovado e pintura laqueada em degradê, partindo da cor natural da madeira e ganhando aplicação de cores de forma gradativa ao longo da peça. As alças são cordas coloridas, que contrastam com a cor do banco e permite o fácil deslocamento da peça para os diversos ambientes. O banco Joy está disponível nas cores amarelo, branco, azul, garapa, laranja, mel, preto, rosa e vermelho, e mede 32,5 x 32,5 x 42,5 cm.

Este e outros móveis criativos para a casa ou ambiente comercial estão disponíveis no site da Dioudi.

Dioudi

www.dioudi.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pc.dioudi/?fref=ts

Tel. (54) 3242-1890

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::