Embraco, Pela 9ª Vez, É Eleita Uma Das “Melhores Empresas Para Você Trabalhar” No Brasil

• Escrito por  Embraco – Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Guia publicado pela Revista Você S/A reconhece organizações que se destacam por práticas de RH e gestão

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, foi eleita, pela 9ª vez, uma das Melhores Empresas Para Você Trabalhar no Brasil, pela pesquisa da Revista Você S/A. O resultado veio por meio da participação da empresa no guia composto por questionários respondidos por funcionários, entrevistas em grupo realizadas por um jornalista da publicação e um “caderno de evidências” que descreve as políticas e práticas de recursos humanos e gestão da organização.

Estiveram em São Paulo, na segunda-feira (3), para participar do evento, a vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais, Úrsula Angeli, o diretor da Planta Brasil, Emerson Zappone, e a gerente de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da planta Brasil, Adriana Horbatiuk.

Edição especial da revista, com os resultados da pesquisa deste ano, ressalta, como ponto positivo da gestão, a clareza com que a empresa comunica informações relevantes aos colaboradores. A implementação do programa de excelência em operações conhecido como WCM (World Class Manufacturing), também foi reconhecida como boa prática.

“Na Embraco, buscamos prover um ambiente de trabalho que promova boas experiências aos nossos colaboradores, por entendermos que são eles os protagonistas do sucesso de nossos negócios, pela inovação que produzimos a cada dia, por tudo aquilo que nos faz uma empresa líder no mercado mundial", avalia Úrsula. Segundo ela, o reconhecimento mostra que a empresa continua no caminho certo, conectada às mudanças no cenário global e às demandas do negócio, e garantindo que o time se sinta parte essencial dessa transformação.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 40 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil, na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco acesse www.embraco.com.