Instituto Herdeiros do Futuro busca voluntários para projeto especial

• Escrito por  Juliana Menezes e Bianca Sturlini
  • Publicado em Demais

Recentemente, o Instituto Herdeiros do Futuro firmou uma parceria com a Casa Aragon, espaço para eventos na cidade de São Paulo, para oferecer um serviço totalmente inovador. As flores que os noivos escolhem para a decoração do casamento, após o término da festa, são recolhidas por uma equipe do IHF e passam por um processo de limpeza, organização e montagem de novos arranjos. Após esse processo, o próprio casal pode presentear os pais, amigos e entes queridos que participaram da cerimônia, ou as peças também poderão ser comercializadas por meio de uma assinatura mensal, destinada a empresas e residências. Todo esse procedimento, desde a retirada das flores, até a entrega dos novos arranjos, ficará a cargo do Instituto e, dessa forma, a renda arrecadada é totalmente revertida para as atividades desenvolvidas com as crianças e adolescentes atendidas pelo Instituto.

Para dar continuidade a este trabalho e ampliá-lo cada vez mais, o IHF busca voluntários que tenham interesse em contribuir para a causa. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2372-2349, com Elcio ou no email: .

Sobre o Instituto Herdeiros do Futuro: Fundado em 2006, o Instituto Herdeiros do Futuro (IHF) é uma entidade, beneficente e sem fins lucrativos, com o objetivo de atuar na quebra do ciclo de violência doméstica envolvendo menores e a família. O IHF oferece atendimento social, psicológico, pedagógico e legal, atuando diretamente na saúde mental e defesa dos direitos das famílias assistidas. São quatro unidades na cidade de São Paulo que, juntas, realizam cerca de 400 atendimentos por mês, contando com 40 colaboradores e 26 voluntários que trabalham no atendimento e administração dos espaços.

www.herdeirosdofuturo.org.br | https://www.facebook.com/herdeirosdofuturo