7ª SP Run no Shopping SP Market

• Escrito por  D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

Tradicional maratona, com circuito diferenciado, acontece totalmente dentro do Shopping SP Market

No dia 28 de fevereiro (domingo), às 8h30, o Shopping SP Market realizará a sétima edição da SP Run. O evento mantém o modelo inovador das edições anteriores, com opção de 8 km (corrida) ou 4 km (corrida ou caminhada), em um circuito totalmente dentro do shopping.

Os participantes iniciarão o percurso pelo estacionamento, passando pelos corredores internos do centro de compras e também por dentro do Parque da Mônica.

As inscrições podem ser feitas no site da corrida, www.sprun.com.br ou pelos portais, Ticket Agora (www.ticketagora.com.br) e Ativo (www.ativo.com), até atingirem o número máximo de participantes, 1.500. O valor da inscrição é R$ 75 + taxa de serviço (ou R$ 37,50 + taxa de serviço, para pessoas acima de 60 anos).

No dia 27 de fevereiro (sábado) acontecerá a entrega dos kits de participação, com camiseta do evento, chip, peitoral e brindes dos patrocinadores. O participante pode retirar o seu kit no Atrium do Shopping SP Market, das 13h às 21h.

Todos que completarem o percurso receberão medalhas da 7ª SP Run. Aqueles que ficarem entre a 1ª e a 5ª colocação geral, masculino e feminino, receberão troféus.

SERVIÇO: 7ª SP Run - Dia 28 de fevereiro, largada às 8h30

Local: Shopping SP Market – Av. Das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP

Inscrição: www.sprun.com.br ou www.ticketagora.com.br e www.ativo.com

Valor da inscrição: R$ 75 + taxa de serviço (ou R$ 37,50 + taxa de serviço, para pessoas acima de 60 anos) – limitada a 1.500 participantes

Entrega dos kits de participação: dia 27 de fevereiro, no Atrium do Shopping SP Market.

Percurso: 8 Km (corrida) 4 Km (corrida ou caminhada)

Informações: Tel. (11) 5682-3666 – www.shoppingspmarket.com.br ou www.sprun.com.br