A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curitiba se consolida como um dos principais destinos no segmento de turismo de negócios

  • Escrito por  Carolina Algaves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Hotéis da região se preparam para atender a crescente demanda do setor, oferecendo desde excelentes hospedagens até espaços próprios para eventos

A cidade de Curitiba (PR) vem se consolidando como um dos principais destinos do sul do país no segmento de turismo de negócios. De acordo com o Curitiba, Região e Litoral Convention e Visitors Bureau (CCVB), o setor movimentou mais de R$ 450 milhões em 2015, somando mais de 200 eventos. Ao todo, 198 mil turistas passaram por Curitiba e gastaram em hotéis, restaurantes, bares e comércios.

Um dos empreendimentos que recebeu essa demanda foi o Bristol Portal do Iguaçu. Localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Curitiba, o espaço é bastante procurado para eventos sociais e corporativos. A unidade abriga um Centro de Convenções composto por duas salas moduláveis que comportam até 340 pessoas. Além disso, por ter um amplo estacionamento aberto para até 180 veículos, costuma realizar eventos inclusive em sua área externa.

“Recebemos desde treinamentos empresariais até casamentos e festas. Há possibilidade de integração das salas e diversas opções de formatação. Oferecemos ainda equipamentos multimídia, um moderno business center e equipe preparada para dar todo o apoio necessário ao planejamento, organização e execução”, explica o gerente geral da unidade Emerson Amaral.

Entre os diferenciais ainda estão um acesso exclusivo para os convidados, espaço Lobby Bar e Restaurante com moderna decoração, ar condicionado em todas as dependências e cozinha própria com padrão internacional. “A especialidade da casa são os pratos à la carte, com uma grande variedade de cardápios para atender ao gosto de cada cliente”, afirma Amaral.

Além da boa mesa, a crescente procura pela capital paranaense se deve a localização geográfica, proximidade com grandes centros, rede hoteleira consolidada, aeroporto internacional considerado o melhor do país, profissionais capacitados e estrutura urbana adequada, com organização e segurança.

“A cidade precisa estar preparada para comportar cada vez mais eventos. Estamos atentos a esse cenário e impulsionando nossos serviços, buscando especializações no setor para continuar como referência na região”, explica Gustavo Orsi, coordenador de marketing da rede Bristol.

O CCVB estima que a capital paranaense deva receber uma média de 200 eventos em 2016. Esse dado indica a movimentação de mais de 260 mil participantes, cerca de 100 mil turistas e geração de receita acima dos R$ 160 milhões.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 14 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::