5 destinos divertidíssimos para curtir o Dia das Crianças em família

• Escrito por  Manuela
  • Publicado em Demais

O Dia das Crianças está chegando e uma viagem em família é sempre bem-vinda. A pesquisa Pequena Aventureiros, realizada recentemente pela Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, identificou que visitar um destino pela primeira vez é o principal fator de influência da hora de escolher o lugar para viagens em família e que passar férias na praia é o 2º tipo de passeio mais procurado pelos viajantes brasileiros. Considerando essas preferências, a Booking.com preparou uma lista de 5 sugestões para agradar crianças de todas as idades:

1. Projeto Tamar, Bahia

No centro de visitantes da unidade do projeto Tamar na Praia do Forte, Bahia, crianças e adultos podem ver exemplares da rica fauna marinha da região e quatro das cinco espécies de tartarugas marinhas do Brasil em tanques e aquários que somam mais de 600 mil litros de água salgada. Atividades interativas, vídeos e exposições completam o passeio. Uma das acomodações próximas ao Projeto Tamar com melhor avaliação dos viajantes na Booking.com é o hotel Eco Atlântico.

2. Beach Park, Ceará

O parque aquático oferece 18 atrações incríveis para agradar toda a família. Há brinquedos para todas as idades numa área em Aquiraz, próxima à Fortaleza, cercada por praias que podem tornar o passeio ainda mais incrível. Uma das acomodações com melhor avaliação feita por famílias na Booking.com na região é o Porto das Dunas Beach Park.

3. Beto Carrero World, Santa Catarina

Curtir um parque de diversões com atrações inspiradas em filmes de animação é um sonho de criança! O Beto Carrero, maior parque temático da América Latina, oferece de aventuras radicais a atrações para crianças menores na pequena cidade de Penha, a apenas 35m de Balneário Camboriú, conhecida por suas belas praias. O Hotel Natal é uma dica de acomodação na própria cidade.

4. Thermas dos Laranjais, São Paulo

Localizado na cidade de Olímpia, este parque aquático promete diversão para toda a família. Nas Thermas dos Laranjais as atrações são divididas nas categorias radicais, infantis, terceira idade e família, facilitando ainda mais a escolha do que fazer por lá. O Celebration Resort Olímpia é uma das principais acomodações bem avaliadas e disponíveis na Booking.com.

5. Hot Park, Goiás

Único parque aquático com todas as piscinas de águas quentes naturais do Brasil, o Hot Park oferece atrações nos estilos aventureiro, esportista, família e criançada, de toboáguas a mergulho passando pelo simples relaxamento à beira das piscinas. O Flat Serra é uma das sugestões da Booking.com para hospedagem.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas online de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de 5 estrelas de luxo. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 900.000 hotéis e acomodações, incluindo mais de 420.000 propriedades para temporada; além disso, tem uma cobertura de mais de 89.000 destinos em 223 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 88 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens, e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 11.000 funcionários dedicados em mais de 176 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ and Pinterest, não esqueça de curtir a gente no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com.