Cadillac Pizza & Bar

• Escrito por    Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Novo empreendimento do Monte Carmo Shopping prepara programação especial de inauguração neste sábado

Amanhã, 8 de outubro, o Monte Carmo Shopping inaugura mais um estabelecimento, na Rua de Minas, espaço lifestyle do shopping e um dos points de lazer mais procurados pelos betinenses. Quem chega ao local é o Cadillac Pizza & Bar, casa especializada em rodízio de pizzas com mais de 20 sabores, além de petiscos e chope gelado.

O restaurante, que está gerando 10 empregos diretos no início da sua operação, preparou uma programação especial para celebrar sua abertura. O evento inicia ao meio-dia, com um encontro de carros antigos no estacionamento do mall. De acordo com Luciano Alves de Magalhães, proprietário do restaurante, foram convidados colecionadores de BH, Contagem e Betim, e a expectativa é que reunir cerca de 150 carros, entre fuscas, Kombis, Cadillacs e outros importados. “A casa tem os carros antigos como tema, por isso nada melhor do que celebrar nossa inauguração com um encontro entre os apaixonados por veículos”, destaca.

Às 15 horas, na parte externa do restaurante, a banda Mercado Negro promete agitar com o melhor do pop rock nacional e internacional. O evento é gratuito e ocorrerá até às 18 horas.

“Referência em lazer, gastronomia e cultura de Betim, o Monte Carmo reforça seus pilares com a chegada de mais uma operação. Com o Cadillac, a Rua de Minas fica ainda mais atrativa, oferecendo ao betinense opções completas para sua diversão”, destaca Maíra Santos, gerente de Marketing do shopping.

SERVIÇO:

MONTE CARMO SHOPPING

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Site: www.montecarmoshopping.com.br