Campanha De Dia Das Crianças Na Cosy Home

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Até o dia 25 de outubro a Cosy Home se une a Associação Brasileira de Designers de Interiores e participa da “Campanha das Crianças, Doe Sorrisos”.

O Dia das Crianças está chegando e junto com a data, a solidariedade de presentear aqueles que mais precisam! Até o dia 25 de outubro, a Cosy Home participa da "Campanha das Crianças, Doe Sorrisos" da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).

A campanha busca arrecadar brinquedos, roupas e calçados infantis (novos e usados em bom estado), alimentos não perecíveis e livros infantis. Todas as doações serão destinadas para a Lions Clube de Curitiba que fará entrega dos presentes em comunidades carentes.

De acordo com a sócia e designer de interiores da Cosy Home, Nitsa Vianna, esta é uma oportunidade de ajudar e mobilizar clientes e parceiros da loja. “Estamos participando por que acreditamos que podemos deixar as crianças mais felizes nesse mês dedicado a elas, e ainda mobilizando a todos que estão conosco”.

As doações podem ser feitas diretamente na Cosy Home, na Rua Bruno Filgueira, 1352, no bairro Bigorrilho; de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado das 9h30 às 13h. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR