Happy Hour Light com funcional drink sabor maçã verde

• Escrito por  Fernanda Thomaz
  • Publicado em Demais

Life Booster Energy Drink sabor maçã verde chega ao mercado com sabor surpreendente

Após um dia de trabalho, nada mais agradável que terminar o dia na companhia de amigos em um dos diversos botequins da metrópole, ou seja, no famoso “happy-hour”. Porém, a busca pela boa forma, e mais que isso, um estilo de vida mais saudável pode deixar muita gente preocupada com a quantidade de calorias ingeridas e os ingredientes nada saudáveis que podem derrubar a dieta e a semana inteira de esforço pesado na academia. Ainda mais que a preocupação com o verão já começa a bater na porta e alertar que é hora de começar a se preparar.

Quem curte um bom happ-hour agora pode aproveitar sem se preocupar com a bomba de calorias ingeridas. O novo funcional drink Life Booster Green Apple Energy Drink - ultrazero chega ao mercado com um sabor ainda mais surpreendente.

O funcional drink possui 0% calorias, 0% carboidratos, 0% gorduras e 0% açúcar, além de um baixo teor de sódio. Uma boa notícia para àqueles que não deixam de se preocupar com a balança.

Os componentes da maçã verde garantem o bom funcionamento do organismo e atuam na regulação do intestino e no combate ao colesterol e a diabetes, além disso é rica em fibras, possui efeito antioxidante, combate os radicais livres, a maçã verde retarda o processo de envelhecimento e melhora o aspecto da pele.

Para combinar com o energético saudável é possível preparar sticks de cenoura e pepino e servir acompanhado de um saboroso molho de iogurte. A dica é brilhante e super fácil de fazer. Basta descascar a cenoura e o pepino e corta-los em palitinhos. Para fazer o molho, junte um copo de iogurte natural com azeite, mostarda e tempere com sal e pimenta, mexendo com uma colher. O Life Booster Energy Drink é o primeiro ultra zero d Brasil, possui fórmula exclusiva e conta com todas as certificações da ANVISA.