48 anos da Cooper Filial Centro Indaial

• Escrito por  New Age Comunicação
  • Publicado em Demais

Para comemorar, neste fim de semana tem bolo, diversão e muito mais

Para marcar o aniversário de 48 anos da loja, neste sábado, dia 08, haverá comemorações na Cooper Filial Centro Indaial. Muitas atrações estão sendo preparadas para receber os cooperados e clientes na loja. Às 8h, a comunidade será convidada a degustar o bolo especial de aniversário. Das 09h às 17 horas, haverá diversos brinquedos para as crianças, além da presença da Turminha da Cooper, que estará no local das 15h às 17h.

A Cooper Filial Centro Indaial foi inaugurada em abril de 1968 e inicialmente estava localizada no bairro Encano, em Indaial. Em outubro de 2004, a operação foi transferida para novas instalações, próximo ao Centro da cidade, onde a Cooper inovou seu padrão arquitetônico, implantando uma loja mais ampla e moderna, além da primeira unidade da Farmácia Cooper.

A filial fica no bairro Estados e tem horário de atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 21h.