Dot Bueno Residence recebe gerentes e corretores da Adão Imóveis na próxima segunda

• Escrito por  TAYSA LARA
  • Publicado em Demais

O incorporador João Gabriel Tomé recebe na noite da próxima segunda, 10 de outubro, cerca de 200 gerentes e corretores da Adão Imóveis para um encontro no estande do Dot Bueno Residence, novo residencial da City Incorporadora e da Oliveira Melo Construtora que ficará localizado na Rua T-37, no Setor Bueno. Na oportunidade, os convidados poderão conhecer dois apartamentos decorados, de 67 e 117 m², e conferir os diferenciais do projeto arquitetônico do prédio, que é assinado pelo arquiteto Victor Tomé.

Com conceito de luxo compacto, o residencial Dot Bueno oferecerá quatro tipo de plantas diferentes com 2 e 3 suíte, e trará diferenciais no acabamento, como vidros espelhados na cor azul na fachada da torre e painel metálico no acesso social. A área de lazer será All Inclusive, contemplando todas as possibilidades de diversão, esporte e convívio. Para se ter uma ideia, o empreendimento terá cinco espaços de festa que poderão ser utilizados simultaneamente.

Os apartamentos possuirão integração entre ambientes, plantas flexíveis e um alto padrão de acabamento. O prédio também estará alinhado aos princípios da sustentabilidade, contando com coleta seletiva de lixo em todos os pavimentos. O Dot Bueno Residence terá ainda espaços de lazer com peças de design, cores e texturas que proporcionam sofisticação e modernidade. Tudo foi pensado para agregar mais praticidade à rotina dos moradores, que vão contar com Lavandeira, Bicicletário, Office e mais de 20 itens de lazer.