Degustação gratuita de derivados do guaraná em ação inédita no Mercadão

• Escrito por  tatiana criscione
  • Publicado em Demais

Originário de Maués, no Amazonas, o fruto genuinamente brasileiro é fonte de energia e possui diversas propriedades benéficas: é rico em antioxidantes, prevenindo o envelhecimento celular e o surgimento de doenças, auxilia na melhora do raciocínio e da concentração. Estudos também indicam que o consumo de guaraná pode estar relacionado à maior longevidade.

Além de degustar os produtos, os frequentadores terão acesso às receitas desenvolvidas pela nutricionista Bruna Pavão e poderão receber mais informações a respeito do guaraná.

A barraca estará aberta na sexta-feira e sábado, das 8h às 16h, próxima a uma das entradas do Mercadão.

Mercado Municipal de São Paulo

Endereço: Rua da Cantareira, 306 - Centro - São Paulo/SP

Dias 14 e 15 de outubro de 2016 (sexta-feira e sábado)

Das 8h às 16h

Próximo à entrada da Rua Comendador Assad Abdalla

Sobre Bruna Pavão

Formada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo e especializada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou em grandes empresas do ramo de alimentos na área de Cozinha Experimental desenvolvendo receitas, produções culinárias para fotos e vídeos, treinamentos e workshops para funcionários e formadores de opiniões, e atualmente tem sua própria consultoria de nutrição e gastronomia.